Trailers Dublados 2

4113 Replies, 708423 Views

Célio Escreveu:No primeiro comentário do vídeo, disseram que o Briggs já tinha avisado que não dublaria esse filme. Por questão da idade do ator e do remoto que a Disney não aceita pra cinema.

Johnny84 Escreveu:Parece que o Briggs não quis dublar o Harrison ford velho, vejam só.
[ATTACH=CONFIG]76380[/ATTACH]

Esse texto tá muito estranho....

o kra prefere não ir pra algum estúdio por preferir o Home Office, mas prefere ir presencialmente num evento de anime em outra cidade?

além disso, quer dizer que em Star Wars e outros filmes estava de boa dublar o ator, mas agora não está mais?
Algumas partes desse filme mostrarão o Indiana no passado, com o Harrison Ford ainda jovem (rejuvenescido por IA). Será que manterão o Lobue no Ford tanto na versão jovem quanto na atual?
Pra quem se perguntava quem poderia dublar o Ford nos filmes da Marvel, acho que agora já temos a voz dele.
Célio Escreveu:Pra quem se perguntava quem poderia dublar o Ford nos filmes da Marvel, acho que agora já temos a voz dele.

Mas o Lobue já fez 2 personagens grandes da Marvel, inclusive em 2 filmes seguidos: no primeiro Homem-Formiga, ele dublou um dos vilões, e já no Homem-Formiga e a Vespa ele dublou o Laurence Fishburne. Não sei se seria bom colocar o Lobue no Ford. Mas se for ele em Indiana Jones, então quase certeza que será ele no UCM.

Aliás, surpreso de terem escalado o Lobue em vez do Briggs nele. E surpreso do Briggs supostamente dizer que não vai dublá-lo por conta da idade dele, apesar de ter dublado o Ford nas últimas produções dele na TV Group. Só se o Briggs "caiu em si" por causa das críticas quanto à escalação dele no HF e agora prefira não dublar mais o Indiana setentão, nem o Harrison Ford no geral (ele idoso no caso).

Eu acho que poderiam testar ou o Alfredo Martina ou o Ricardo Rossatto no Harrison Ford.
O Garcia Júnior a gente já sabe que está totalmente descartado, já que ele simplesmente não dubla mais pra Disney desde a saída dele da parte criativa dela. Além de que nem sei se o Garcia combinaria realmente com o Harrison.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Aliás, surpreso de terem escalado o Lobue em vez do Briggs nele. E surpreso do Briggs supostamente dizer que não vai dublá-lo por conta da idade dele, apesar de ter dublado o Ford nas últimas produções dele na TV Group. Só se o Briggs "caiu em si" por causa das críticas quanto à escalação dele no HF e agora prefira não dublar mais o Indiana setentão, nem o Harrison Ford no geral (ele idoso no caso).
Posso estar errada, mas não lembro do Briggs fazer o Indy velho.

No caso do Harrison Ford em geral... aliás, no caso do Han Solo, até onde eu sei a dublagem de O Despertar da Força foi feita quase que ao mesmo tempo que a 2ª redublagem da trilogia clássica, acho que a Disney impôs (parcialmente) que dubladores como a Mabel e o Briggs fizessem tanto as versões jovens como mais velhas. Vai saber, talvez se o Briggs tivesse se negado a fazer o Han velho teria sido substituído, cliente é tudo doido então não duvido de algo assim, e o Han é de longe um dos personagens que o Briggs mais curte fazer, então ele não correria o risco.
True love will find you in the end.
Gostei do Lobue. Ouvi uma voz no ator que não pareça caricata é massa. Até hoje acho bizarro aquela participação do Ford em um dos mercenários. No ator jovem até vai. E já que vai ter aquele rejuvenescimento facial maroto,Briggs encaixaria.
Fábio Escreveu:Gostei do Lobue. Ouvi uma voz no ator que não pareça caricata é massa. Até hoje acho bizarro aquela participação do Ford em um dos mercenários. No ator jovem até vai. E já que vai ter aquele rejuvenescimento facial maroto,Briggs encaixaria.
Rejuvenescimento facial em que filme?
Bruna Escreveu:Rejuvenescimento facial em que filme?

No Indiana Jones, vão rejuvenecer digitalmente a cara do Ford
Ah, entendi, vão rejuvenescer em algumas partes do filme, interessante.

Interessante ver como isso tá ficando cada vez mais comum, na época de O Irlandês era novidade, agora parece que vários blockbusters implementam esse tipo de tecnologia, inclusive tem um filme com o Tom Hanks e a Robin Wright que vai ser lançado no futuro e vai utilizar essa tecnologia também, porque o filme se passa num quarto onde os personagens residem ao longo de vários anos, então idade é algo que vai ser tratado.
o Lobue no Indy até que fica bem como sucessor do Júlio Cézar no personagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.915 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 797.029 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.835 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.104 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)