Dublagem Alternativa

2833 Replies, 1084906 Views

Luiz2812 Escreveu:Ben Affleck não combina no Batman
[Imagem: john-turturro-you-said-it-man.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: john-turturro-you-said-it-man.gif]

Isso aí é distorção, mas eu concordo. Principalmente por causa das bochechas do Kiko
Haha é que eu concordo que não combina.

Bale foi um acerto tão grande que tudo que vem depois dele é difícil não comparar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Haha é que eu concordo que não combina.

Bale foi um acerto tão grande que tudo que vem depois dele é difícil não comparar.

Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser
Luiz2812 Escreveu:Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser

É o caso de muitos dubladores que acabam apenas saindo bem nos personagens..como é no caso do Isaac Bardavid no Hugh Jackman.
Felipe Izar Escreveu:É o caso de muitos dubladores que acabam apenas saindo bem nos personagens..como é no caso do Isaac Bardavid no Hugh Jackman.

Mas são coisas totalmente diferentes, o Bardavid foi chamado em uma ocasião especial por causa do desenho antigo. Se é pra combinar nos dois que chamassem o Duda ou Ettore pro Ben (não to sugerindo nada, pra mim tinha que ser o Jorge desde o começo)
Felipe Izar Escreveu:É o caso do Jorge Lucas, combina com o Ben Affleck, mas no Batman nem ferrando...
Tópico invertido: Quando a voz combina com o ator, mas não com o personagem
Luiz2812 Escreveu:Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser
Afirmar q ele ia dublar eh meio precipitado. Ele só fez um teaser, talvez até por falta de disponibilidade do Jorge. E depois foi trocado junto com o Júlio e afins após os testes q fizeram

Bruna Escreveu:Haha é que eu concordo que não combina.

Não curto o Bale como Batman, mas como Bruce adoro.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não curto o Bale como Batman, mas como Bruce adoro.
Não curto ele como Bat, mas como Man ficou foda. E é, eu dei uma precipitada ali, mas seria daora o Ettore no Bat-Kiko.
Luiz2812 Escreveu:Não curto ele como Bat, mas como Man ficou foda. E é, eu dei uma precipitada ali, mas seria daora o Ettore no Bat-Kiko.
Kkkkkkk quis dizer que no Bruce ele ficou supimpa, já no Batman a forma que escreveram o personagem acabou estragando ele pra mim. Mas isso n eh culpa do ator, escrevi errado rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.118 19 minutos atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.809 54 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.144 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.064 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.475 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)