Dublagem Alternativa

3215 Replies, 1321890 Views

Luiz2812 Escreveu:Ben Affleck não combina no Batman
[Imagem: john-turturro-you-said-it-man.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: john-turturro-you-said-it-man.gif]

Isso aí é distorção, mas eu concordo. Principalmente por causa das bochechas do Kiko
Haha é que eu concordo que não combina.

Bale foi um acerto tão grande que tudo que vem depois dele é difícil não comparar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Haha é que eu concordo que não combina.

Bale foi um acerto tão grande que tudo que vem depois dele é difícil não comparar.

Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser
Luiz2812 Escreveu:Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser

É o caso de muitos dubladores que acabam apenas saindo bem nos personagens..como é no caso do Isaac Bardavid no Hugh Jackman.
Felipe Izar Escreveu:É o caso de muitos dubladores que acabam apenas saindo bem nos personagens..como é no caso do Isaac Bardavid no Hugh Jackman.

Mas são coisas totalmente diferentes, o Bardavid foi chamado em uma ocasião especial por causa do desenho antigo. Se é pra combinar nos dois que chamassem o Duda ou Ettore pro Ben (não to sugerindo nada, pra mim tinha que ser o Jorge desde o começo)
Felipe Izar Escreveu:É o caso do Jorge Lucas, combina com o Ben Affleck, mas no Batman nem ferrando...
Tópico invertido: Quando a voz combina com o ator, mas não com o personagem
Luiz2812 Escreveu:Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser
Afirmar q ele ia dublar eh meio precipitado. Ele só fez um teaser, talvez até por falta de disponibilidade do Jorge. E depois foi trocado junto com o Júlio e afins após os testes q fizeram

Bruna Escreveu:Haha é que eu concordo que não combina.

Bale foi um acerto tão grande que tudo que vem depois dele é difícil não comparar.
Não curto o Bale como Batman, mas como Bruce adoro.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não curto o Bale como Batman, mas como Bruce adoro.
Não curto ele como Bat, mas como Man ficou foda. E é, eu dei uma precipitada ali, mas seria daora o Ettore no Bat-Kiko.
Luiz2812 Escreveu:Não curto ele como Bat, mas como Man ficou foda. E é, eu dei uma precipitada ali, mas seria daora o Ettore no Bat-Kiko.
Kkkkkkk quis dizer que no Bruce ele ficou supimpa, já no Batman a forma que escreveram o personagem acabou estragando ele pra mim. Mas isso n eh culpa do ator, escrevi errado rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.763 4.244.049 41 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.478 900.550 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.163 578.292 Ontem, 19:36
Última postagem: GiovanniTav
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.864 1.011.696 Ontem, 03:45
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 184.819 05-03-2026, 12:31
Última postagem: Yatogam1



Usuários navegando neste tópico: 19 Convidado(s)