Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299582 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Yuri Chesman: Lexx
Atualmente né? Pq tem uns elencos da Lexx por aí com ele até em principal.

Cosmópolis (Cosmopolis) (dublanet.com.br)
João, Maria e a Bruxa da Floresta Negra (Hansel & Gretel Get Baked) (dublanet.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Se for para listar a quantidade de gente que não dubla na Lexx, vai preencher umas 60 páginas do fórum haha. O mesmo vale pra The Kitchen SP.
Raposita Escreveu:Se não me engano ele já dublou lá ss

Como não dubla se o pai dele literalmente é o Dono do Estúdio?
A não ser que ele tenha tretado com o próprio pai, o que é possível, mas não sei se real.
Matheus 200 Escreveu:Como não dubla se o pai dele literalmente é o Dono do Estúdio?
A não ser que ele tenha tretado com o próprio pai, o que é possível, mas não sei se real.

Tem um bom tempo que não vejo nome dele, em produções do estúdio. mas não quer dizer nada, cada um com suas prioridades né
Matheus 200 Escreveu:Como não dubla se o pai dele literalmente é o Dono do Estúdio?

o pai dirigiu Inazuma Eleven Ares e nem o filho reprisou o personagem dele,então...
Post deletado.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2023, 18:28 por Joserlock.)
Yukihira Escreveu:Se for para listar a quantidade de gente que não dubla na Lexx, vai preencher umas 60 páginas do fórum haha. O mesmo vale pra The Kitchen SP.

Apesar do TK Brazil ser um estúdio bastante desfalcado, o elenco deles mesmo dentro de São Paulo capital ainda é um cado maior que o da Lexx hoje. Fora que o uso de cariocas através do remoto por parte do The Kitchen é bem maior e notável que por parte da Lexx, que só usa praticamente quando é para escalar o Luiz Feier Motta em algum trabalho.

Eu imagino que os dois sejam bem resolvidos quanto a estabelecer limites entre relação profissional e familiar. Parece ser o mais provável.
johnny-sasaki Escreveu:o pai dirigiu Inazuma Eleven Ares e nem o filho reprisou o personagem dele,então...
Que? O Renato Márcio é pai do Peterson Adriano e dono da Alcateia?

Vivendo e aprendendo.

[Imagem: the-more-you-know.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Que? O Renato Márcio é pai do Peterson Adriano e dono da Alcateia?

Vivendo e aprendendo.

[Imagem: the-more-you-know.gif]

Pois é Bruna, esse pessoal se confundiu todo! Kkk

Galera, estamos falando do Yuri Chesman aqui.
Foi mencionado que ele não dubla mais na Lexx e eu indaguei que achava curioso uma vez que o pai dele, Renato Márcio, é o dono do estúdio.

Eu sinceramente não sei da onde tiraram essa informação que ele não dubla mais na casa, mas caso não duble, pode ser como o Super Bomber 3000 supôs, talvez ele saiba separar o pessoal do profissional. Embora em um país extremamente passional como o Brasil o pessoal e profissional normalmente andam juntos.
Matheus 200 Escreveu:Foi mencionado que ele não dubla mais na Lexx e eu indaguei que achava curioso uma vez que o pai dele, Renato Márcio, é o dono do estúdio.
Mas você falou isso citando a Raposinha que respondia ao Luiz que perguntou do Peterson, então você se confundiu também rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.921 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.350 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.711 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)