Dubladores pouco escalados

210 Replies, 41498 Views

vmlc Escreveu:Adoro a voz dele, uma pena que dá pra contar nos dedos quantos papéis de destaque teve. Inclusive, ele é cantor, alguém sabe de alguma música em dublagens que ele tenha cantando?
Pois é, cara esteve no The Voice até...
Não teve uma abertura de desenho ou algo assim que ele chegou a cantar? Lembro vagamente de algo do tipo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pois é, cara esteve no The Voice até...
Não teve uma abertura de desenho ou algo assim que ele chegou a cantar? Lembro vagamente de algo do tipo.

Agora parando pra pensar, a voz de seja lá quem canta a abertura de Digimon Tamers é meio parecida com a dele, hein

[video=youtube;_3LjN6Xm3cs]https://www.youtube.com/watch?v=_3LjN6Xm3cs[/video]
vmlc Escreveu:Agora parando pra pensar, a voz de seja lá quem canta a abertura de Digimon Tamers é meio parecida com a dele, hein

[video=youtube;_3LjN6Xm3cs]https://www.youtube.com/watch?v=_3LjN6Xm3cs[/video]
É ele.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bruna Escreveu:É ele.

parece que em 20 anos do lançamento de Tamers aqui ninguém nunca percebeu isso kkk, aqui mesmo no Dublanet diz que foi o Romeu D'Ângelo.
vmlc Escreveu:parece que em 20 anos do lançamento de Tamers aqui ninguém nunca percebeu isso kkk, aqui mesmo no Dublanet diz que foi o Romeu D'Ângelo.
Pior que a voz do Romeu é muito parecida com a do Oscar, até fiquei em duvida agora, e o Romeu se não me engano faz parte da dublagem desse desenho (faz o Leomon acho), o Oscar eu não sei.
Luiz2812 Escreveu:Oscar Henriques. A voz dele combinou muito com o Thomas de Apenas um Show, infelizmente não vi muita coisa dublada por ele. Fico feliz que ao menos ele tenha o Dale Midkiff como boneco

Dublou muita coisa, a maioria personagens menores. Esteve muito presente na HR e na VTI.
Léo Martins
José Augusto Sendim
Achou que eu tava brincando?
Vanessa Alves
Fernanda Bock

Como a Bruna mesmo disse ela tem uma linda voz, eu particularmente adoro o trabalho dela e é uma das minhas favs, uma pena ser tão mal aproveitada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.956 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.746 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.851 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)