Redublagens Parciais

201 Replies, 55531 Views

Thiago. Escreveu:Tó assistindo X-Men: O Confronto Final no Disney+ e o filme teve uma redublagem parcial com o Renan Ribeiro no lugar do Peterson Adriano no personagem Anjo.

Thiago. Escreveu:Gente, bizarro. Ainda tó assistindo o filme e agora na segunda aparição do personagem ele tá com a dublagem do Peterson kkkkkkkk

Vamos torcer pra não cismarem com os melhores trabalhos do perterson e queiram também redublar.

Daniel Felipe Escreveu:O foda é que não saiu nada nos sites de órgãos públicos, e porra o Renan Ribeiro é péssimo para substituir o Peterson Adriano digasse de passagem

O melhor dublador pra substituir o Peterson seria o Marcos Souza e não duvido que essas redublagens tenham sido feitas na audio news
Paseven Escreveu:Vamos torcer pra não cismarem com os melhores trabalhos do perterson e queiram também redublar.

O melhor dublador pra substituir o Peterson seria o Marcos Souza e não duvido que essas redublagens tenham sido feitas na audio news

Vi agora. Realmente, eu acho que está assim:

Primeiras falas - quando conversa com o pai dele antes de receber a cura mutante - acho que é o Renan Ribeiro. As falas tão muito curtas pra eu reconhecer

Quando ele chega na mansão e fala "me disseram que este é o lugar para os mutantes" está a fala do Peterson
Luiz2812 Escreveu:Vi agora. Realmente, eu acho que está assim:

Primeiras falas - quando conversa com o pai dele antes de receber a cura mutante - acho que é o Renan Ribeiro. As falas tão muito curtas pra eu reconhecer

Quando ele chega na mansão e fala "me disseram que este é o lugar para os mutantes" está a fala do Peterson

Disney fazendo uma homenagem à dublagem de robocop 2. hahaha
Paseven Escreveu:Disney fazendo uma homenagem a robocop 2. hahaha

E o pior é tentarem por o Renan neste personagem. Se eu não me engano, o Renan já redublou as falas do Peterson pra Disney em Doze é Demais. Lá já não ficou legal, e nesse aqui as falas são muito curtas, mas se tivessem maiores creio que não ficaria bom também
Paseven Escreveu:Vamos torcer pra não cismarem com os melhores trabalhos do perterson e queiram também redublar.

Engraçado que o Planeta do Tesouro eles não redublaram
No filme Doze Macacos,Mônica Rossi e a Maralise Tartarine dividiram a mesma atriz kkkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:No filme Doze Macacos,Mônica Rossi e a Maralise Tartarine dividiram a mesma atriz kkkkkkk
Não entendi, Maralisi fez a versão pra VHS.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não entendi, Maralisi fez a versão pra VHS.

Pode ser que tenha postado no tópico errado

Parece que há um erro em uma das versões e a voz da Maralise com a da Mônica foi colocada junto, igual isso do Peterson Adriano e o Renan Ribeiro, isso é bem antigo no que se comenta
Daniel Felipe Escreveu:No filme Doze Macacos,Mônica Rossi e a Maralise Tartarine dividiram a mesma atriz kkkkkkk

Daniel Felipe Escreveu:Parece que há um erro em uma das versões e a voz da Maralise com a da Mônica foi colocada junto, igual isso do Peterson Adriano e o Renan Ribeiro, isso é bem antigo no que se comenta

Isso [Mônica dividir personagem com a Maralisi] nunca aconteceu.

O que houve foi o seguinte:

Os 12 Macacos foi lançado em DVD no Brasil pela primeira vez, lá nos idos de 2001/2002, numa parceria onde a Colúmbia dispunha alguns titulos da Universal (A Múmia de 1999, por exemplo, foi lançado assim inicialmente). Mas esse título não tinha dublagem.

Posteriormente, a própria Universal, inserida no mercado brasileiro, relançou o filme com a dublagem. Sabe-se lá o motivo, em certos trechos deste DVD, resquicios da dublagem da BKS foram mixados à versão da Herbert. Eu cheguei a pensar que a Herbert não tinha feito todo o trabalho. Mas me enganei. O filme tá na Netflix com a versão da Herbert COMPLETA. Nunca entendi essa patacoada no DVD, mas pode-se dizer que a Mônica divide a Madeleine Stowe com a Maralisi por conta disso. Mas, oficialmente falando, nunca aconteceu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.891.146 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Dublagens e redublagens que não ficaram boas Daniel Felipe 42 11.065 04-05-2025, 16:44
Última postagem: Johnny
  Redublagens Desnecessárias Danilo Powers 112 37.705 09-03-2025, 11:43
Última postagem: RHCSSCHR
  Boas Redublagens JoãoB 6 859 20-01-2025, 23:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens e redublagens que são muito boas Daniel Felipe 10 3.378 09-02-2024, 11:19
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)