Trabalho favorito do dublador

495 Replies, 61835 Views

Grinnan: Drake
Peterson: Josh

Mario Cardoso: pai do Drake e Josh

[video=youtube;cylWzi40SSo]https://www.youtube.com/watch?v=cylWzi40SSo[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Grinnan: Drake
Peterson: Josh
Joser, cadê a porta?

Obs: vi agora, YTPBR é uma maravilha
Luiz2812 Escreveu:Joser, cadê a porta?

Obs: vi agora, YTPBR é uma maravilha
Vai ser ai ué, num tá vendo o desenho da porta? :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Stern: Shinobu Sensui em YYH

[ATTACH=CONFIG]76152[/ATTACH]

Meu trabalho preferido do Sérgio Stern ever. Melhor vilão do anime, pra mim. Incrível o "voice match" com a voz original japonesa, foi o primeiro trabalho do Sérgio Stern q eu me lembro de ter conhecido, ainda na época q o anime era exibido na extinta Manchete.
Gilberto Baroli - Saga e Kanon de Gêmeos

Affonso Amajones - Alucard e Pegasus (Yu-Gi-Oh)
Reginaldo Primo: Loki, Deadpool, Dean Winchester, Justiceiro, Hanzo, Zuko

(n tem como n consegui falar só um rs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ricardo Schnetzer: Hércules Franco em Jogos Vorazes
Francisco Brêtas dublando o Joaquin Phoenix no filme "Ela". Pra mim, o Brêtas transmitiu toda a complexidade do personagem de maneira ímpar, não deixando cena alguma a desejar se comparado com o original. Um excelente trabalho, sem dúvidas, e que me marcou muito.
Maldoxx Escreveu:Francisco Brêtas dublando o Joaquin Phoenix no filme "Ela". Pra mim, o Brêtas transmitiu toda a complexidade do personagem de maneira ímpar, não deixando cena alguma a desejar se comparado com o original. Um excelente trabalho, sem dúvidas, e que me marcou muito.

Se fosse pra escolher algum do Brêtas, ficaria entre Saul Goodman e Steve Carrell
Maldoxx Escreveu:Francisco Brêtas dublando o Joaquin Phoenix no filme "Ela". Pra mim, o Brêtas transmitiu toda a complexidade do personagem de maneira ímpar, não deixando cena alguma a desejar se comparado com o original. Um excelente trabalho, sem dúvidas, e que me marcou muito.
Nossa, antigamente quando via só original eu achava essa escala muito estranha, hoje percebo quão bonita é e como deve ter ficado bom o trampo do Bretas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.288 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Repetição de Dublador Daniel Felipe 6 6.613 15-11-2023, 20:20
Última postagem: Bolor
  Salário de dublador Edu 14 27.907 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 954 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock
  Quando o dublador dubla as duas fases do mesmo personagem Daniel Felipe 31 4.860 30-04-2023, 22:23
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)