Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705027 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Tenho quase certeza que é a Isa. Tem momentos no trailer onde eu consigo até lembrar de outros papeis dela como a Toga em MHA e a Nezuko de Demon Slayer com umas reações mais sussurradas. Mas, é melhor esperar os créditos oficiais ou algum nome confirmar.

É a Rebeca sem dúvida. Tem cara que foi pra Unidub essa dublagem tem o Ricardo Fábio também no trailer
É um com "quase certeza" e o outro "sem dúvida", confusão da porra.

Luiz2812 Escreveu:Podia ter falado que era dubladora...
Na verdade meu nome é Kevin Bueno.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É um com "quase certeza" e o outro "sem dúvida", confusão da porra.

Normal, em algumas entonações lembra mesmo a Isabella.
Confundiram com a Bruna Ameijeiras, filha do Manoel.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Confundiram com a Bruna Ameijeiras, filha do Manoel.

Kkk ela não tem esse sobrenome, em nome espanhol o último é da mãe e o do meio é do pai..
Reinaldo Escreveu:Kkk ela não tem esse sobrenome, em nome espanhol o último é da mãe e o do meio é do pai..
É mesmo, quis dizer a Bruna Velo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Ficou boa a dublagem da Mia Goth nesse trailer
Moon Knight Escreveu:Curti, ainda bem que não mantiveram a Thayná Cavalcante, a performance dela foi muito fraca no primeiro filme e aparentemente não foi dublado na Lexx também, já que a qualidade da dublagem de um simples trailer está muito superior ao que esse estúdio costuma entregar...

É a Rebeca Zadra na Mia Goth, né?

Me pareceu mais a Agatha Paulita
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;_ZK9hv4fOQM]https://www.youtube.com/watch?v=_ZK9hv4fOQM&ab_channel=BehindThe...[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;_ZK9hv4fOQM]https://www.youtube.com/watch?v=_ZK9hv4fOQM&ab_channel=BehindThe...[/video]
Postaram na página passada, cara
EDIT: Aliás, página 15 acho.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.937 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.994 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.907 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)