Trailers Dublados 2

4113 Replies, 709502 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Tenho quase certeza que é a Isa. Tem momentos no trailer onde eu consigo até lembrar de outros papeis dela como a Toga em MHA e a Nezuko de Demon Slayer com umas reações mais sussurradas. Mas, é melhor esperar os créditos oficiais ou algum nome confirmar.

É a Rebeca sem dúvida. Tem cara que foi pra Unidub essa dublagem tem o Ricardo Fábio também no trailer
É um com "quase certeza" e o outro "sem dúvida", confusão da porra.

Luiz2812 Escreveu:Podia ter falado que era dubladora...
Na verdade meu nome é Kevin Bueno.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É um com "quase certeza" e o outro "sem dúvida", confusão da porra.

Normal, em algumas entonações lembra mesmo a Isabella.
Confundiram com a Bruna Ameijeiras, filha do Manoel.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Confundiram com a Bruna Ameijeiras, filha do Manoel.

Kkk ela não tem esse sobrenome, em nome espanhol o último é da mãe e o do meio é do pai..
Reinaldo Escreveu:Kkk ela não tem esse sobrenome, em nome espanhol o último é da mãe e o do meio é do pai..
É mesmo, quis dizer a Bruna Velo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Ficou boa a dublagem da Mia Goth nesse trailer
Moon Knight Escreveu:Curti, ainda bem que não mantiveram a Thayná Cavalcante, a performance dela foi muito fraca no primeiro filme e aparentemente não foi dublado na Lexx também, já que a qualidade da dublagem de um simples trailer está muito superior ao que esse estúdio costuma entregar...

É a Rebeca Zadra na Mia Goth, né?

Me pareceu mais a Agatha Paulita
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;_ZK9hv4fOQM]https://www.youtube.com/watch?v=_ZK9hv4fOQM&ab_channel=BehindThe...[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;_ZK9hv4fOQM]https://www.youtube.com/watch?v=_ZK9hv4fOQM&ab_channel=BehindThe...[/video]
Postaram na página passada, cara
EDIT: Aliás, página 15 acho.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.034 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.017 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Games Dublados Paseven 2.534 797.824 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.053 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.112 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)