Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705093 Views

Não querem fixar dublador em ator jovem MESMO, hein? Vai ser a oitava dubladora dela, sendo que só a Bruna fez mais de uma produção.
True love will find you in the end.
Moon Knight Escreveu:É a Rebeca Zadra na Mia Goth, né?
Acho que sim, não tenho muita familiaridade com a voz dela. E eh o Heitor Assali q fala ali no começo com ela tbm, se não me engano
SEE YOU SPACE COWBOY ...
LuizTemp12 Escreveu:Não consegui reconhecer a voz de ninguém, alguém sabe me dizer se mantiveram a Thayná Cavalcante na Mia Goth?

Parece ser a Isa Guarnieri nela. Reconheci a Amazyles de Almeida e o Heitor Assali também.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema não era a Thayná, ela é uma boa dubladora, mas sim o estúdio e a produção no seu todo. A Thayná sendo dirigida de uma melhor forma entregaria um trabalho também melhor.

Mas achei bom o elenco desse novo filme também.
Bom, concordo com você. Eu já tinha assistido trabalhos da Thayná em outros estúdios e curtido, mas depois de "X" eu fiquei com um pé atrás, foi uma dublagem muito decepcionante como um todo por causa da várias questões. É o trauma kkkkk
SuperBomber3000 Escreveu:Parece ser a Isa Guarnieri nela. Reconheci a Amazyles de Almeida e o Heitor Assali também.
Pra mim está com mais cara da Rebeca do que a Isa nela, mas já confundi essas duas então pode ser também.
Moon Knight Escreveu:Bom, concordo com você. Eu já tinha assistido trabalhos da Thayná em outros estúdios e curtido, mas depois de "X" eu fiquei com um pé atrás, foi uma dublagem muito decepcionante como um todo por causa da várias questões. É o trauma kkkkki

O problema é terem escalado a Thayná numa atriz bem mais jovem que ela e ainda com todo o background da Lexx que conhecemos. Até acho que ela tem um vocal range considerável, só ver o que fez em Higurashi com as personalidades da Rika, mas ali é um anime, uma animação. Criar vozes acaba sendo mais fácil e receptível, já num live-action é mais complicado. Como eu tinha falado, a voz natural da Thayná é bem maturada para essa atriz. Mas ela é uma boa dubladora.

LuizTemp12 Escreveu:Pra mim está com mais cara da Rebeca do que a Isa nela, mas já confundi essas duas então pode ser também.

Tenho quase certeza que é a Isa. Tem momentos no trailer onde eu consigo até lembrar de outros papeis dela como a Toga em MHA e a Nezuko de Demon Slayer com umas reações mais sussurradas. Mas, é melhor esperar os créditos oficiais ou algum nome confirmar.
Bruna Escreveu:Não querem fixar dublador em ator jovem MESMO, hein? Vai ser a oitava dubladora dela, sendo que só a Bruna fez mais de uma produção.
Eu também estava torcendo pela Bruna Laynes...

SuperBomber3000 Escreveu:Parece ser a Isa Guarnieri nela. Reconheci a Amazyles de Almeida e o Heitor Assali também.
Fiquei com a mesma dúvida porque o tom agudo que a Rebeca faz lembra muito a Isa, por exemplo no desenho "O Vazio", senti muito isso na segunda temporada. Mas como só me pareceu a Isa em alguns momentos e não como um todo, mantenho meu voto na Rebeca.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema não era a Thayná Cavalcanti, ela é uma boa dubladora, mas sim o estúdio e a produção no seu todo. Ela sendo dirigida em melhores mãos também entregaria um trabalho melhor. Se bem que no geral, eu acho a voz natural dela meio madura para atrizes como a Mia. O agudo jovem dela funciona em anime e animações, como a Rika em Higurashi, mas em live-action nem tanto.

Mas também achei bom o elenco desse segundo filme, e o trabalho parece ter ficado melhor que o do primeiro.
A Mia Goth também é uma atriz difícil de dublar, especialmente fazendo a Pearl.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não querem fixar dublador em ator jovem MESMO, hein? Vai ser a oitava dubladora dela, sendo que só a Bruna fez mais de uma produção.
Podia ter falado que era dubladora...
Luiz2812 Escreveu:Podia ter falado que era dubladora...

Boa kkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.002 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.013 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.950 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)