Trailers Dublados 2

4113 Replies, 706140 Views

Não querem fixar dublador em ator jovem MESMO, hein? Vai ser a oitava dubladora dela, sendo que só a Bruna fez mais de uma produção.
True love will find you in the end.
Moon Knight Escreveu:É a Rebeca Zadra na Mia Goth, né?
Acho que sim, não tenho muita familiaridade com a voz dela. E eh o Heitor Assali q fala ali no começo com ela tbm, se não me engano
SEE YOU SPACE COWBOY ...
LuizTemp12 Escreveu:Não consegui reconhecer a voz de ninguém, alguém sabe me dizer se mantiveram a Thayná Cavalcante na Mia Goth?

Parece ser a Isa Guarnieri nela. Reconheci a Amazyles de Almeida e o Heitor Assali também.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema não era a Thayná, ela é uma boa dubladora, mas sim o estúdio e a produção no seu todo. A Thayná sendo dirigida de uma melhor forma entregaria um trabalho também melhor.

Mas achei bom o elenco desse novo filme também.
Bom, concordo com você. Eu já tinha assistido trabalhos da Thayná em outros estúdios e curtido, mas depois de "X" eu fiquei com um pé atrás, foi uma dublagem muito decepcionante como um todo por causa da várias questões. É o trauma kkkkk
SuperBomber3000 Escreveu:Parece ser a Isa Guarnieri nela. Reconheci a Amazyles de Almeida e o Heitor Assali também.
Pra mim está com mais cara da Rebeca do que a Isa nela, mas já confundi essas duas então pode ser também.
Moon Knight Escreveu:Bom, concordo com você. Eu já tinha assistido trabalhos da Thayná em outros estúdios e curtido, mas depois de "X" eu fiquei com um pé atrás, foi uma dublagem muito decepcionante como um todo por causa da várias questões. É o trauma kkkkki

O problema é terem escalado a Thayná numa atriz bem mais jovem que ela e ainda com todo o background da Lexx que conhecemos. Até acho que ela tem um vocal range considerável, só ver o que fez em Higurashi com as personalidades da Rika, mas ali é um anime, uma animação. Criar vozes acaba sendo mais fácil e receptível, já num live-action é mais complicado. Como eu tinha falado, a voz natural da Thayná é bem maturada para essa atriz. Mas ela é uma boa dubladora.

LuizTemp12 Escreveu:Pra mim está com mais cara da Rebeca do que a Isa nela, mas já confundi essas duas então pode ser também.

Tenho quase certeza que é a Isa. Tem momentos no trailer onde eu consigo até lembrar de outros papeis dela como a Toga em MHA e a Nezuko de Demon Slayer com umas reações mais sussurradas. Mas, é melhor esperar os créditos oficiais ou algum nome confirmar.
Bruna Escreveu:Não querem fixar dublador em ator jovem MESMO, hein? Vai ser a oitava dubladora dela, sendo que só a Bruna fez mais de uma produção.
Eu também estava torcendo pela Bruna Laynes...

SuperBomber3000 Escreveu:Parece ser a Isa Guarnieri nela. Reconheci a Amazyles de Almeida e o Heitor Assali também.
Fiquei com a mesma dúvida porque o tom agudo que a Rebeca faz lembra muito a Isa, por exemplo no desenho "O Vazio", senti muito isso na segunda temporada. Mas como só me pareceu a Isa em alguns momentos e não como um todo, mantenho meu voto na Rebeca.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema não era a Thayná Cavalcanti, ela é uma boa dubladora, mas sim o estúdio e a produção no seu todo. Ela sendo dirigida em melhores mãos também entregaria um trabalho melhor. Se bem que no geral, eu acho a voz natural dela meio madura para atrizes como a Mia. O agudo jovem dela funciona em anime e animações, como a Rika em Higurashi, mas em live-action nem tanto.

Mas também achei bom o elenco desse segundo filme, e o trabalho parece ter ficado melhor que o do primeiro.
A Mia Goth também é uma atriz difícil de dublar, especialmente fazendo a Pearl.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não querem fixar dublador em ator jovem MESMO, hein? Vai ser a oitava dubladora dela, sendo que só a Bruna fez mais de uma produção.
Podia ter falado que era dubladora...
Luiz2812 Escreveu:Podia ter falado que era dubladora...

Boa kkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.755 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 795.121 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.478 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.988 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.074 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)