Bruna Escreveu:Eu parei de mandar pedido de amizade pras pessoas porque geralmente ou não aceitam ou não muda nada uahsausha mas mandei pra vc e pra Raposinha, gosto de vcs Pô, valeuzão. Não queria parecer carente, falei daquilo por falar mesmo keke. Acho que o único pedido que eu já mandei foi pra Raposiña, depois fiquei com vergonha. E mais uma vez, agradeço.
Sobre o Destron, pode ser impressão minha mas sinto que ele não é tão ativo como antes desde aquele incidente com o Diego Lima. Espero que esteja tudo bem...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Pô, valeuzão. Não queria parecer carente, falei daquilo por falar mesmo keke. Acho que o único pedido que eu já mandei foi pra Raposiña, depois fiquei com vergonha. E mais uma vez, agradeço.
Sobre o Destron, pode ser impressão minha mas sinto que ele não é tão ativo como antes desde aquele incidente com o Diego Lima. Espero que esteja tudo bem... Edit: lembrei e chequei aqui o q tinha acontecido..
Mas é, ele tá aparecendo menos mesmo. Só que ainda eh ativo, não faz tanto tempo q logou, tomara q apareça logo rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Faustek Escreveu:Pô, valeuzão. Não queria parecer carente, falei daquilo por falar mesmo keke. Acho que o único pedido que eu já mandei foi pra Raposiña, depois fiquei com vergonha. E mais uma vez, agradeço.
Sobre o Destron, pode ser impressão minha mas sinto que ele não é tão ativo como antes desde aquele incidente com o Diego Lima. Espero que esteja tudo bem... Joserlock Escreveu:Edit: lembrei e chequei aqui o q tinha acontecido..
Mas é, ele tá aparecendo menos mesmo. Só que ainda eh ativo, não faz tanto tempo q logou, tomara q apareça logo rs. Espero que não tenha sido por isso, e sim ele loga ainda mas participar nos jogos e nos tópicos do Falando de Dublagem acho que já faz um tempinho que ele não participa, e sinto falta, então foi só uma observação mesmo, espero que esteja tudo bem.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2023, 02:20 por Bruna'.)
Pedro Cruz tbm tá um pouco sumido
Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:Putz... o Killer Bunny era um dos meus únicos amigos (no sentido de mandar pedido de amizade). Rip.
Eis me aqui e queria confessar uma coisa: eu era um garoto de 15 anos quando entrei aqui anos atrás, tentei começar de novo, porque me sentia nada confortável com posts antigos com palavrões, causar mau entendido e até ofensas a dubladores que curto. No último ano, estava mais e saí pelo ambiente tóxico do Mural dos Dubladores, mas senti saudade de participar quando o tópico foi bloqueado. Eu hoje me vejo mais maduro que àquela época, mas não suficiente por ter escondido isso tudo.
Gustavo07 Escreveu:Eis me aqui e queria confessar uma coisa: eu era um garoto de 15 anos quando entrei aqui anos atrás, tentei começar de novo, porque me sentia nada confortável com posts antigos com palavrões, causar mau entendido e até ofensas a dubladores que curto. No último ano, estava mais e saí pelo ambiente tóxico do Mural dos Dubladores, mas senti saudade de participar quando o tópico foi bloqueado. Eu hoje me vejo mais maduro que àquela época, mas não suficiente por ter escondido isso tudo. Nossa, eu me identifico muito com isso, já arrumei treta com dublador porque falei merda quando era criança aqui no fórum (e foi em outra conta), e a gente tem a mesma idade... peraí, tem certeza que seu nome não é Bruna?
True love will find you in the end.
kkkk me contagia seu senso de humor (e comentarios mais recentes).
Gustavo07 Escreveu:Eis me aqui e queria confessar uma coisa: eu era um garoto de 15 anos quando entrei aqui anos atrás, tentei começar de novo, porque me sentia nada confortável com posts antigos com palavrões, causar mau entendido e até ofensas a dubladores que curto. No último ano, estava mais e saí pelo ambiente tóxico do Mural dos Dubladores, mas senti saudade de participar quando o tópico foi bloqueado. Eu hoje me vejo mais maduro que àquela época, mas não suficiente por ter escondido isso tudo.
Seja bem-vindo de volta!
Amar não é pecado! 🍃
Gustavo07 Escreveu:Eis me aqui e queria confessar uma coisa: eu era um garoto de 15 anos quando entrei aqui anos atrás, tentei começar de novo, porque me sentia nada confortável com posts antigos com palavrões, causar mau entendido e até ofensas a dubladores que curto. No último ano, estava mais e saí pelo ambiente tóxico do Mural dos Dubladores, mas senti saudade de participar quando o tópico foi bloqueado. Eu hoje me vejo mais maduro que àquela época, mas não suficiente por ter escondido isso tudo. Entendo, já aconteceu comigo no passado. Eu entrei no site sem saber como funcionava a comunidade e me humilhei tanto que tive que criar outra conta e recomeçar do zero.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Entendo, já aconteceu comigo no passado. Eu entrei no site sem saber como funcionava a comunidade e me humilhei tanto que tive que criar outra conta e recomeçar do zero.
Vc já teve outra conta aqui? Qual era?
|