Dublagem Alternativa

2833 Replies, 1082886 Views

Joserlock Escreveu:Não aguento mais ler "Nando Lopes" e "Pedro Pascal" na mesma frase. Gente, já deu pra entender que vcs gostam dessa escala :lol:
Tem um monte de escala, ator e dublador que o povo fala aqui tanto que chega a irritar, o Reginaldo Primo é um, eu gosto dele mas porra, fala mal dele uma vezinha cara
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tem um monte de escala, ator e dublador que o povo fala aqui tanto que chega a irritar, o Reginaldo Primo é um, eu gosto dele mas porra, fala mal dele uma vezinha cara

no Daniel Craig o Primo não ficou legal.
Bruna Escreveu:Tem um monte de escala, ator e dublador que o povo fala aqui tanto que chega a irritar, o Reginaldo Primo é um, eu gosto dele mas porra, fala mal dele uma vezinha cara
Não ouse falar mal do Reginaldo :angry:. Mas, hoje mesmo o Luiz disse de uma escala com ele que não curtiu. O problema eh que essa história do Nando no Pascal já faz semanas que ficam falando, furou o disco rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não ouse falar mal do Reginaldo :angry:. Mas, hoje mesmo o Luiz disse de uma escala com ele que não curtiu. O problema eh que essa história do Nando no Pascal já faz semanas que ficam falando, furou o disco rs.
Ué, qual? Eu sei que ele não gosta do Reginaldo fazendo o Ashton Kutcher, mas tirando isso vocês só puxam o saco do cara :lol:
Tem o "Clécinho" Souto também auhahuahau INTOCÁVEL aqui no fórum.
Bruna Escreveu:Ué, qual? Eu sei que ele não gosta do Reginaldo fazendo o Ashton Kutcher, mas tirando isso vocês só puxam o saco do cara :lol:
No Dominic Monaghan. Tá lá no tópico das q não deram certo. Clécinho eh outro brabo, num fala dele, rum
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Ué, qual? Eu sei que ele não gosta do Reginaldo fazendo o Ashton Kutcher, mas tirando isso vocês só puxam o saco do cara :lol:

Eu falei do Dominic Monaghan lá no tópico dos que não deram certo, mas eu confesso que eu sou um pouco puxa-saco dele.

Joserlock Escreveu:No Dominic Monaghan. Tá lá no tópico das q não deram certo. Clécinho eh outro brabo, num fala dele, rum
Marcus Jardym e Peterson são intocáveis, nem ousem:angry:
Beleza então, fã n°1 do Sérgio Moreno kakakaka

Mas na moral, o que você diria que é um trabalho fraco dele?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Beleza então, fã n°1 do Sérgio Moreno kakakaka

Mas na moral, o que você diria que é um trabalho fraco dele?
Olha, eu gosto dele, mas acho que pra me zoar podia ter citado a Adriana auhauhaua

Trabalho ruim? Ou escalação ruim? Escalado mal ele era pra cacete, tipo no Oliver Platt, Steven Seagal (?), Jean Reno, Sean Connery (nele velho), Marlon Brando (tenebroso).

Agora, trabalho ruim deve ter, essa redublagem de O Último Tango em Paris por exemplo, não curto o filme então já fui conferir o trabalho meio desinteressada, e achei bem ruim, só que é um ator TÃO fora do que o Sérgio faz geralmente que eu simplesmente não consigo culpar ele, é uma escala ruim demais.

Tirando esse, não sei, teria que ver mais coisa recente, imagino que tenha muita coisa medíocre da época da Sérgio Moreno (digo, da época logo depois dele ter saído de SP), lá ele não só era mal escalado como dublava menos, sumiu dos blockbusters praticamente, aí enferrujou certamente.
Luiz2812 Escreveu:Pessoal, sugiro que troquem pra Fernando Lopes, Nando já tá saturado

Tá certo____
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Olha, eu gosto dele, mas acho que pra me zoar podia ter citado a Adriana auhauhaua

Trabalho ruim? Ou escalação ruim? Escalado mal ele era pra cacete, tipo no Oliver Platt, Steven Seagal (?), Jean Reno, Sean Connery (nele velho), Marlon Brando (tenebroso).

Agora, trabalho ruim deve ter, essa redublagem de O Último Tango em Paris por exemplo, não curto o filme então já fui conferir o trabalho meio desinteressada, e achei bem ruim, só que é um ator TÃO fora do que o Sérgio faz geralmente que eu simplesmente não consigo culpar ele, é uma escala ruim demais.

Tirando esse, não sei, teria que ver mais coisa recente, imagino que tenha muita coisa medíocre da época da Sérgio Moreno (digo, da época logo depois dele ter saído de SP), lá ele não só era mal escalado como dublava menos, sumiu dos blockbusters praticamente, aí enferrujou certamente.
Ah é que o entre os dubladores homens o Sérgio é de longe o que você mais fala, acho. Já com as mulheres você tem que dividir seu amor entre a Adriana, a Neuza Azevedo, a Ruth Schelske, Sandra Campos, etc.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.092 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.602 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.950 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)