Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705203 Views

MrDestron Escreveu:O Wendel Bezerra já confirmou q o filme foi dublado na Unidub, com a direção de Pedro Alcântara.

Interessante, já imaginava por não ser a Bruna Laynes na Sophia Lilis
Luiz2812 Escreveu:Interessante, já imaginava por não ser a Bruna Laynes na Sophia Lilis

Não lembro se alguém já havia perguntado isso aqui antes, mas a UniDub aceita dublagem remota?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não lembro se alguém já havia perguntado isso aqui antes, mas a UniDub aceita dublagem remota?
Acho que eles aceitam, mas às vezes a distribuidora é que impede.
Raposita Escreveu:Não lembro se alguém já havia perguntado isso aqui antes, mas a UniDub aceita dublagem remota?

Acho que aceitam sim, na pandemia tinha vídeo disso. Acredito que só pra cinema que tem que ser presencial como a Delart tá fazendo.
E que bom que lembraram do Fred Mascarenhas pro Justice Smith, ele é perfeito nele.
humprey34 Escreveu:Acho que aceitam sim, na pandemia tinha vídeo disso. Acredito que só pra cinema que tem que ser presencial como a Delart tá fazendo.
E que bom que lembraram do Fred Mascarenhas pro Justice Smith, ele é perfeito nele.

Acho que nunca vi algo com esse ator que não tenha sido dublado pelo Fred
Luiz2812 Escreveu:Acho que nunca vi algo com esse ator que não tenha sido dublado pelo Fred
Ele é um dos poucos casos desses atores mais jovens que conseguiram ter um dublador pra maioria das produções e eu adoro quando acontece isso. Tipo a Luisa Viotti na Jessie Buckley, até na UniDub chamaram ela.
humprey34 Escreveu:Ele é um dos poucos casos desses atores mais jovens que conseguiram ter um dublador pra maioria das produções e eu adoro quando acontece isso. Tipo a Luisa Viotti na Jessie Buckley, até na UniDub chamaram ela.

Bem legal isso, o problema é nos casos onde não tem uma decisão, tipo do Pete Davidson. Ele teve até agora 8 dubladores no Rio e 5 em São Paulo, e nenhum dublou mais de uma vez (contando apenas produções em live-action)
Luiz2812 Escreveu:Bem legal isso, o problema é nos casos onde não tem uma decisão, tipo do Pete Davidson. Ele teve até agora 8 dubladores no Rio e 5 em São Paulo, e nenhum dublou mais de uma vez (contando apenas produções em live-action)
Esse é um coitado, eu jurei que o Zé Léo ia se estabelecer nele depois de O Esquadrão Suicida mas ai ele se mudou pra São Paulo e nem lá ele é chamado.
Aceita sim, o próprio Pedro já dirigiu remoto há um tempo atrás. Mas, geralmente pra produções de cinema ou algo do tipo eles chamam os cariocas pra irem dublar presencialmente no estúdio mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Esse é um coitado, eu jurei que o Zé Léo ia se estabelecer nele depois de O Esquadrão Suicida mas ai ele se mudou pra São Paulo e nem lá ele é chamado.

Pensei a mesma coisa. E outra, na minha cabeça o Zé Léo já tinha dublado o ator em um monte de produção.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.655 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.098 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.031 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.951 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)