Não vai esquecer, Julius
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
* Você votou neste item.
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
2293 Replies, 690458 Views
Joserlock Escreveu:Oloco kkkkk, isso foi um chute certeiro ou tu lembrou da vez q falei q gosto dessa escala? Nossa, faz mó tempoAh, eu lembrei de você falando de Drillbit Taylor, faz tempo mesmo? rsrs ^_^
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Mas tiveram 4 outros dubladores dele no Rio, acho que já é o suficiente pra fazer dos dois. Tá bom, vou fazer mas obviamente sem o Clécio e o Duda
Achou que eu tava brincando?
Chris Evans (sem Clécio Souto e sem Duda Espinoza por motivos óbvios)
[ATTACH=CONFIG]75903[/ATTACH] RJ: Felipe Grinnan* x Ettore Zuim x Duda Ribeiro x Marcelo Garcia x Reynaldo Buzzoni SP: Felipe Grinnan x Wendel Bezerra x Alfredo Rollo x Marcelo Campos x Alexandre Marconato x Hermes Baroli *Muitos acham que o Grinnan no Chris começou em SP em 2011, mas na verdade ele já tinha feito ele na dublagem Double Sound de Diário de Uma Babá em 2007
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Chris Evans (sem Clécio Souto e sem Duda Espinoza por motivos óbvios) RJ: Ettore Zuim SP: Felipe Grinnan Edit: como não tem muito dublador prefiro deixar só 1 pra cada mesmo Julius Rock Escreveu:Chris Evans (sem Clécio Souto e sem Duda Espinoza por motivos óbvios)Felipe Grinnan
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Samara Weaving
RJ: Natali Pazete Campinas: Carla Martelli São Paulo: Patt Souza frederico@lomar.med.br Escreveu:Samara WeavingAcho que esse comentário encaixa nesse tópico aqui: Vozes favoritas - Rio e Sampa (dublanet.com.br)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Poxa, no fim o Joser não fez a enquete dele. Aliás, quanto tempo vocês acham bom uma enquete ficar de pé? Eu nunca fiz uma antes da Gillian então não tenho os paranauê manjado rsrs9 dias.... [ATTACH=CONFIG]76141[/ATTACH] Inclusive isso aqui é uma das maiores injustiças desse mundo: ' Escreveu:Garcia Júnior - Clube Paraíso, Bom Dia Vietnã, Um Conquistador em Apuros, Hook - A Volta do Capitão Gancho, Voltar a Morrer, O Pescador de Ilusões, A Revolta dos Brinquedos (Globo), Jack, A Gaiola das Loucas, Flubber - Uma Invenção Desmiolado Luiz2812 Escreveu:9 dias....E o Felipe com a enquete do Magneto no personagens ficcionais há quase um mês. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.515 |
40 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.516 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.653 |
10 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.978 |
11 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.217 |
Ontem, 19:44 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)