Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691185 Views

Seria legal enquetes pro povo que a Disney "bonecou" tipo Emma Thompson, Emily Blunt, Lupita Nyong'o, Benedict Cumberbatch (ele teve enquete recente? não lembro), Jennifer Garner, etc...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Seria legal enquetes pro povo que a Disney "bonecou" tipo Emma Thompson, Emily Blunt, Lupita Nyong'o, Benedict Cumberbatch (ele teve enquete recente? não lembro), Jennifer Garner, etc...

O Benedito creio que não. Eu posso fazer depois que a do Robin for encerrada
Bruna Escreveu:Márcia Morelli, pro meu profundo desgosto, ganha a enquete.
A Márcia ganhou na Gillian quase ctz que eh pq Sex Education foi a produção mais mainstream da atriz, dai eh a voz que a galera mais conhece nela rs.

----

Eu tinha pensado em duas enquetes e acabei lembrando da segunda agora. Como n queria enquetes com os votos óbvios, pensei na Anne Hathaway e ia tirar a Leticia. Só q ainda acho que a Adriana ganharia fácil, então não sei se vale fazer.

Mas a segunda ideia q tive foi o Ben Stiller, onde eu queria ver se o Moreno ou o Jorge que ganhava haha. Daí seria só eles em jogo. E a regra seria q só pode votar em um :lol: . Talvez fosse interessante essa.

Mas, a galera tá participando pouco (por isso nem fiz alguma minha aquela vez q falei), não sei se foi o flood de antes que fez isso ou sei lá, não conhecem tanto os atores rs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu perderia a fé nesse fórum se o Moreno ganhasse no Ben Stiller aushaushauhs

Nesse sentido, Amy Adams com Sylvia x Andrea seria interessante, eu sinto que a Andrea ganharia mas eu gosto de pensar que seria acirrado, porque as duas fazem muito bem.

E eu de novo tinha pensado numa enquete que ia ser legal e aí esqueci de novo, mas agora lembrei de novo: Owen Wilson. Será que todo mundo votaria no Ettore? Não sei, eu mesma ficaria dividida, ele é um ator que diferente de muitos outros, até que conseguiu um número relativamente baixo de más escalações, eu acho que basicamente todos os que estão na página dele e fizeram ele 2 vezes ou mais ficaram legais, o Mário Jorge é o mais esquisito mas eu me acostumei de tanto assistir o primeiro Entrando Numa Fria.
Bruna Escreveu:Eu perderia a fé nesse fórum se o Moreno ganhasse no Ben Stiller aushaushauhs

Nesse sentido, Amy Adams com Sylvia x Andrea seria interessante, eu sinto que a Andrea ganharia mas eu gosto de pensar que seria acirrado, porque as duas fazem muito bem.

E eu de novo tinha pensado numa enquete que ia ser legal e aí esqueci de novo, mas agora lembrei de novo: Owen Wilson. Será que todo mundo votaria no Ettore? Não sei, eu mesma ficaria dividida, ele é um ator que diferente de muitos outros, até que conseguiu um número relativamente baixo de más escalações, eu acho que basicamente todos os que estão na página dele e fizeram ele 2 vezes ou mais ficaram legais, o Mário Jorge é o mais esquisito mas eu me acostumei de tanto assistir o primeiro Entrando Numa Fria.
Gostei das duas ideias. No Owen vc nem imaginaria meu voto rsrsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Gostei das duas ideias. No Owen vc nem imaginaria meu voto rsrsrs
Eu sei pô.. MAC
Bruna Escreveu:Eu sei pô.. MAC
Oloco kkkkk, isso foi um chute certeiro ou tu lembrou da vez q falei q gosto dessa escala? Nossa, faz mó tempo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Eu perderia a fé nesse fórum se o Moreno ganhasse no Ben Stiller aushaushauhs

Eu votaria no Ettore por causa de Passe Livre, mas o Briggs fica legal, o MAC eu vi pouco mas me parece interessante
Julius Rock Escreveu:Depois que uma das duas enquetes fecharem vou lançar uma do Chris Evans

Vou fazer so de SP
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Vou fazer so de SP

Mas tiveram 4 outros dubladores dele no Rio, acho que já é o suficiente pra fazer dos dois.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.726 348.364 5 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.067 57 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.043 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.182 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.355 2 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)