Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1606294 Views

Joserlock Escreveu:Um trecho das gravações da dublagem de Babilônia na UniDub.

Muito interessante que até a Fernanda Baronne e o Alfredo Rollo estão ali dublando presencialmente. Será que tavam de visita a SP e deram uma passada no estúdio? Muito doido.

Flávia Saddy tbm! Smile
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;owV-0YK9E6c]https://www.youtube.com/watch?v=owV-0YK9E6c&feature=youtu.be[/video]
Raposita Escreveu:Flávia Saddy tbm! Smile
Sim, eh que ela foi dublar uma boneca dela. A Baronne e Rollo tão ali fazendo vozes adicionais :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, eh que ela foi dublar uma boneca dela. A Baronne e Rollo tão ali fazendo vozes adicionais :lol:
Curioso pra ver a parte do Manolo (se é que foi ele né? porque o Igor não colocou lá no tópico)
Luiz2812 Escreveu:Curioso pra ver a parte do Manolo (se é que foi ele né? porque o Igor não colocou lá no tópico)
Não duvido de ter sido o próprio Marco Aurélio Campos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não duvido de ter sido o próprio Marco Aurélio Campos
Seria bem zoado, já que o Manolo fez os trailers
Luiz2812 Escreveu:Seria bem zoado, já que o Manolo fez os trailers
Ah fez? Nem lembrava. Duvido que não tenha sido ele no filme então
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ah fez? Nem lembrava. Duvido que não tenha sido ele no filme então
Fez o segundo, porque o primeiro a música tava mais alta que a voz, não dava pra saber se era ele ou Marcelo Campos. Também tem o tal do Diego "Calvo", que no primeiro trailer foi o Wendel, no segundo eu não sei quem dublou (não me pareceu o Dlaigelles).
MrDestron Escreveu:[video=youtube;owV-0YK9E6c]https://www.youtube.com/watch?v=owV-0YK9E6c&feature=youtu.be[/video]

Entrevista fantástica. Independentemente de qualquer coisa, o Hermes é um artista completo demais, ouvi-lo falar sobre a carreira e sobre arte é sempre ótimo. Senti falta de algumas perguntas mais específicas sobre alguns trabalhos em dublagem, queria que alguém tivesse falado sobre Shaman King que ele dirigiu a dublagem americana do remake. Mas ainda assim foi muito bom escutar.
Sei que Parece Perseguição, Mas Porquê a Globo Demite Todo Mundo, Mas Não Demite a Mabel Cezar?, Ela é uma Péssima Locutora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.380 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.833 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.471 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.823 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.717 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)