Dubladores pouco escalados

210 Replies, 41443 Views

Danilo Powers Escreveu:Sobre a Fabiana Aveiro, Ela Tem uma Boneca: Ana de Armas, Mas é que Muitas Vezes Vê o Nome das nas Outras Vozes.

Tem a Zoë Kravitz também
Earthquake Escreveu:Tem a Zoë Kravitz também

Esqueci Dessa Também, A Voz Dela se Parece com a da Rosane Corrêa.
Faustek Escreveu:Esses "personagens de destaque" são uma várzea, como tantas outras coisas na wiki. Botam os personagens mais insignificantes possíveis de qualquer anime ou filme animado.

Tirei de lá o Hidrante e o Professor da Creche de Angry Birds (prr quem colocou issokkk), e coloquei o RJ e o Rico como principais onmbviamente
Luiz2812 Escreveu:Mas tem outros que se eu não me engano já foram citados, né: tipo o Pedro Eugênio, que basicamente só tem o Massa Cinzenta de papel de destaque.

Edit: também tem aquele Billy do Billy e Mandy, de resto só secundários, infelizmente

Ele tbm dublou o Mordomo Menta do Hora de Aventura
Faustek Escreveu:Esses "personagens de destaque" são uma várzea, como tantas outras coisas na wiki. Botam os personagens mais insignificantes possíveis de qualquer anime ou filme animado.

Pior mesmo era na página do Carlos Marques, que só tinha: Anão em Shrek (personagem "importantíssimo") e um personagem super aleatório de O Novo Pica-Pau kkkk
vmlc Escreveu:Pior mesmo era na página do Carlos Marques, que só tinha: Anão em Shrek (personagem "importantíssimo") e um personagem super aleatório de O Novo Pica-Pau kkkk

Se não me falha a memória esse personagem super aleatório do Novo Pica-Pau é o Nanico, aquele pássaro amarelo, ajudante do Zeca Urubu
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se não me falha a memória esse personagem super aleatório do Novo Pica-Pau é o Nanico, aquele pássaro amarelo, ajudante do Zeca Urubu

Sim, também está na página do Pedro Eugênio
Luiz2812 Escreveu:Tirei de lá o Hidrante e o Professor da Creche de Angry Birds (prr quem colocou issokkk), e coloquei o RJ e o Rico como principais onmbviamente
Só toma cuidado com o usuário metido a admin.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Isso principalmente eu acho muito irritante. Um usuário em específico fica colocando um personagem de anime que o cara começou a dublar recentemente e nem é muito conhecido na frente de uma porrada de ator/personagem que o cara se eternizou. E também o tal usuário metido a admin não deixa colocar apenas os atores, tem que ter a frescurinha do "Voz recorrente de". E quando o cara não é o que mais dublou, mesmo tendo dublado mais de 10 vezes e chegando perto do que mais dublou, tem que deixar o "Em alguns filmes".

ex:
[ATTACH=CONFIG]75881[/ATTACH]

O Shaka de Virgem é sim um personagem muito importante, mas o cara começou a dubla-lo faz pouquíssimo tempo, e na frente do Ethan Hawke, que foi um dos primeiros bonecos dele e que ele dubla já tem mais de 30 anos
Quem é esse metido a admin? Já editei coisa pra Wiki e nunca tive problema.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.473 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.587 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.115 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.683 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)