Bruna Escreveu:Poxa, no fim o Joser não fez a enquete dele. Aliás, quanto tempo vocês acham bom uma enquete ficar de pé? Eu nunca fiz uma antes da Gillian então não tenho os paranauê manjado rsrs
---
ROBIN WILLIAMS
[ATTACH=CONFIG]75779[/ATTACH]
Essa na verdade era a minha ideia original de enquete ao invés da Gillian, só que acabei esquecendo e fiz a Gillian porque nunca tinham feito ela antes. Enfim, o Robin Williams é um cara que eu acho que funciona com vários dubladores diferentes de um jeito meio raro, eu literalmente tenho muita dificuldade escolhendo o meu favorito, vou votar um pouco depois de colocar a enquete.
Aliás, nesse caso eu não vou separar por estados, visto que muitos desses dubladores fizeram nos dois estados, e também porque eu acho mais legal nesse caso específico ser todos contra todos, você pode votar em dubladores dos dois estados obviamente. Enfim, vamos lá, não tenho um critério bem-definido pras vozes que vou incluir, vou tentar limitar aos que fizeram pelo menos duas vezes, mas vou colocar também os que fizeram trabalhos marcantes (Roberto Macedo, por exemplo) e vou excluir alguém como o Philippe Maia que só fez a versão jovem atualmente, então vamos lá:
Affonso Amajones vs André Filho vs Garcia Júnior vs Júlio Chaves vs Márcio Simões vs Nelson Machado vs Roberto Macedo
OBS: Por favor, peço que tentem manter o limite de votos pra dois ou, se muito necessário, três, vi gente aqui nesse tópico votando em 4 pessoas ao mesmo tempo, até mais, acho que vai muito contra a ideia do tópico, então se conseguirem limitar a 2, fica mais legal eu acho.
Nelson Machado e Roberto Macedo. O Nelson é incontestável, mas no caso do Roberto, ficou simplesmente perfeito. Combina, a atuação é maravilhosa, e olha só, a diferença entre os dois é só 2 anos. É uma pena que o pessoal esqueça completamente essa escala
Maldoxx Escreveu:Eu acho que uma semana tá de bom tamanho, dando tempo pro pessoal ver e votar em uma janela razoável. Joserlock Escreveu:Na próxima eu faço uma das minhas, acabei deixando de lado :lol: . Sobre o tempo de votação, acho que depende da quantidade e quantas pessoas acabaram votando no mesmo dublador. Esse tópico é muito 8 ou 80. Ou bastante votam ou esquecem dele. Até por isso fico meio com pé atrás de postar aqui rs. Mas, enfim. Obrigada e sim, sim, Joser, no caso da Gillian eu sinto que deu uma flopadinha depois de um tempo, o que é normal, no caso dela vou encerrar dia 23 mesmo quando der uma semana, mas se as pessoas se interessarem pela do Robin Williams eu deixo um pouco mais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Poxa, no fim o Joser não fez a enquete dele. Aliás, quanto tempo vocês acham bom uma enquete ficar de pé? Eu nunca fiz uma antes da Gillian então não tenho os paranauê manjado rsrs
---
ROBIN WILLIAMS
Essa na verdade era a minha ideia original de enquete ao invés da Gillian, só que acabei esquecendo e fiz a Gillian porque nunca tinham feito ela antes. Enfim, o Robin Williams é um cara que eu acho que funciona com vários dubladores diferentes de um jeito meio raro, eu literalmente tenho muita dificuldade escolhendo o meu favorito, vou votar um pouco depois de colocar a enquete.
Aliás, nesse caso eu não vou separar por estados, visto que muitos desses dubladores fizeram nos dois estados, e também porque eu acho mais legal nesse caso específico ser todos contra todos, você pode votar em dubladores dos dois estados obviamente. Enfim, vamos lá, não tenho um critério bem-definido pras vozes que vou incluir, vou tentar limitar aos que fizeram pelo menos duas vezes, mas vou colocar também os que fizeram trabalhos marcantes (Roberto Macedo, por exemplo) e vou excluir alguém como o Philippe Maia que só fez a versão jovem atualmente, então vamos lá:
Affonso Amajones vs André Filho vs Garcia Júnior vs Júlio Chaves vs Márcio Simões vs Nelson Machado vs Roberto Macedo
OBS: Por favor, peço que tentem manter o limite de votos pra dois ou, se muito necessário, três, vi gente aqui nesse tópico votando em 4 pessoas ao mesmo tempo, até mais, acho que vai muito contra a ideia do tópico, então se conseguirem limitar a 2, fica mais legal eu acho.
Márcio Simões e Nelson Machado
Luiz2812 Escreveu:Nelson Machado e Roberto Macedo. O Nelson é incontestável, mas no caso do Roberto, ficou simplesmente perfeito. Combina, a atuação é maravilhosa, e olha só, a diferença entre os dois é só 2 anos. É uma pena que o pessoal esqueça completamente essa escala Pô, o Roberto ficou muito bom mesmo. Meu voto só não foi nele por ter feito somente essa única vez, enquanto o Márcio fez papéis marcantes do ator. Mas realmente, é uma escala muito bem feita e bonita de se ver.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pô, o Roberto ficou muito bom mesmo. Meu voto só não foi nele por ter feito somente essa única vez, enquanto o Márcio fez papéis marcantes do ator. Mas realmente, é uma escala muito bem feita e bonita de se ver. Quase não acredito que essa escala veio do MJ
Sociedade dos Poetas Mortos é um filme lindo com uma dublagem linda, eu cogitei não colocar o Roberto na enquete por não ter dublado muito o ator mas no fim optei por colocar porque sabia que pelo menos o Luiz votaria nele rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sociedade dos Poetas Mortos é um filme lindo com uma dublagem linda, eu cogitei não colocar o Roberto na enquete por não ter dublado muito o ator mas no fim optei por colocar porque sabia que pelo menos o Luiz votaria nele rsrs Selton, Jardym e Roberto dão um show nesse filme. Infelizmente dos três só o Marcus continuou dublando o ator (mas o Selton não continuou muito tempo na dublagem de qualquer jeito)
---
ROBIN WILLIAMS
Márcio Simões
Amar não é pecado! 🍃
Depois que uma das duas enquetes fecharem vou lançar uma do Chris Evans
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Depois que uma das duas enquetes fecharem vou lançar uma do Chris Evans O Problema é que é provável que só dois dubladores ganhem voto.
|