Dubladores pouco escalados

210 Replies, 41579 Views

johnny-sasaki Escreveu:ele voltou a dublar o Questão recentemente em um curta da DC sobre o Besouro Azul
Sim, fiquei bem feliz quando ouvi ele, ficou bem nostálgico.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Danilo Powers Escreveu:e Ele Tem um Personagem Famoso (O Milhouse)
O Knuckles tbm
Mariana LeBlanc, acho que a dublagem mais relevante dela é a Himeno de Chainsaw Man
Pedro Pedreira Escreveu:Mariana LeBlanc, acho que a dublagem mais relevante dela é a Himeno de Chainsaw Man

Tbm já dublou a Matrona de Nanatsu no Taizai
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se isso tem alguma relação direta, mas a LeBlanc é estudante de medicina na UFRJ, então isso deve ocupar muito tempo dela, creio eu.
Yukihira Escreveu:Não sei se isso tem alguma relação direta, mas a LeBlanc é estudante de medicina na UFRJ, então isso deve ocupar muito tempo dela, creio eu.
Legal, uma das filhas da Miriam Ficher se não me engano também é estudante de medicina e por isso se afastou da dublagem um pouco.
True love will find you in the end.
Daniel Simões, ele dublou o Caneco na série do Cuphead e o Osanai em Tokyo Revengers
Pedro Pedreira Escreveu:Daniel Simões, ele dublou o Caneco na série do Cuphead e o Osanai em Tokyo Revengers

Discordo, ele tem sido bastante escalado ultimamente
Marcelo Sandryni é muito pouco escalado pra o quão bom ele é.
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Sandryni é muito pouco escalado pra o quão bom ele é.

Não vejo esse talento todo, acho ele ok mas nada demais. Vários dubladores tem o perfil do Marcelo pegam poucos principais e muitas pontas e coadjuvantes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.469 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.491 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.734 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)