acho que o que ajuda a voz do Percy a encaixar no Pedro Pascal é o fato de que o Joel da série ser mais velho que o do jogo já que modificaram a linha do tempo e a idade dos personagens.(em ambas as versões o apocalipse começa em 2003,mas os eventos do primeiro jogo se passam em 2013 enquanto que na série se passa em 2023)
e pra quem tiver curioso, a dublagem latina da série foi feita na Argentina,onde o primeiro jogo foi dublado(num período em que a Sony mandava a maioria dos jogos dela serem dublados na Argentina pro espanhol latino. Hoje em dia dublam no México mesmo),e também mantiveram a maioria das vozes principais do jogo. O segundo jogo foi dublado no México,mantendo as vozes argentinas principais do primeiro jogo,então será que vão fazer dublagem mista quando os personagens do segundo jogo aparecerem? Por aqui a maioria dos personagens do 2 foram dublados por paulistas.
johnny-sasaki Escreveu:e pra quem tiver curioso, a dublagem latina da série foi feita na Argentina,onde o primeiro jogo foi dublado(num período em que a Sony mandava a maioria dos jogos dela serem dublados na Argentina pro espanhol latino. Hoje em dia dublam no México mesmo),e também mantiveram a maioria das vozes principais do jogo. O segundo jogo foi dublado no México,mantendo as vozes argentinas principais do primeiro jogo,então será que vão fazer dublagem mista quando os personagens do segundo jogo aparecerem? Por aqui a maioria dos personagens do 2 foram dublados por paulistas.
Opa, vai ter os personagens do segundo jogo? Tipo Abby e Lev.
Olha, se foi ideia do cliente manter as vozes do primeiro jogo, provavelmente vão querer as do segundo também, acho que pelo menos a Carol Valença podia voltar tranquilo, não sei que atriz faria ela mas a Carol dubla uma gama de atrizes bem variadas.
Já o Carloz Magno no Lev.. por mais que eu tenha gostado no jogo, espero que não repitam e coloquem um homem trans de fato pra fazer caso o personagem apareça.
True love will find you in the end.
Se mantiveram até a Luiza Caspary na Ellie , ñ duvido nada que vão querer manter todas as vozes do segundo jogo também .
A Carol Valença é muito versátil , então tenho certeza de que ela vai se sair bem em qualquer atriz .
Fico pensando em quem será que vai dublar o Bill . Infelizmente Júlio Chaves já nos deixou , vão ter que trocar a voz
Ps: Se adaptarem o 2º jogo , tomara que arrumem os problemas narrativos dele