Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806873 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Ainda não vi, qq cê achou da Luiza na Ellie da Bella Ramsey?
Ainda não apareceu até a parte que tô, a Vic na Sarah e a Miriam na Tess ficou bom tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Qual o estúdio?
Joserlock Escreveu:Tô vendo The Last Of Us e simplesmente eh o Persy com a voz comum dele hahahah. Ele só tá cuidando pra não deixar ela tão raspada. Mas, como fã do game, eu tô curtindo :lol:
VOCÊ É PARTE DO PROBLEMA :lol:

Mas é isso, confesso que depois que passou o "baque" inicial, fiquei dando uma olhada no material proporcional (muito porque o Twitter não parava de colocar propaganda da série no meu feed) e fiquei um pouco mais otimista sobre a escala, acho que eu conseguiria tankar.

Eu só espero, e peço, e ORO que não inventem de levar essa escala pra nenhuma outra produção, nenhuma delas, o que se escala em The Last of Us morre em The Last of Us :lol:
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Qual o estúdio?
Não tem créditos ainda, pelo visto.

E a Luiza na Ellie ficou bom demais. E colocaram a Carol Crespo na Marlene.

Bruna Escreveu:Eu só espero, e peço, e ORO que não inventem de levar essa escala pra nenhuma outra produção, nenhuma delas, o que se escala em The Last of Us morre em The Last of Us :lol:
Sim, com certeza rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Ainda não vi, qq cê achou da Luiza na Ellie da Bella Ramsey?

Adorei ela
Simplesmente adorei a dublagem, está muito bem feita e todas as vozes se encaixaram bem! A Luísa Caspary soube adaptar bem o tom de voz para a Bella Ramsey e o Persy também deu seus pulos kkkkkk

Só espero que a Aline Ghezzi não seja a responsável por todas as vozes adicionais no próximo episódio KKKKKK
Moon Knight Escreveu:Simplesmente adorei a dublagem, está muito bem feita e todas as vozes se encaixaram bem! A Luísa Caspary soube adaptar bem o tom de voz para a Bella Ramsey e o Persy também deu seus pulos kkkkkk

Só espero que a Aline Ghezzi não seja a responsável por todas as vozes adicionais no próximo episódio KKKKKK

Nesse primeiro o Dascar já pegou 2 logo em sequência rs.

Obs: gostei da dublagem num geral, da galera principal o que foi melhor escalado foi o Clécio, como eu já esperava. O Persy no Joel mais jovem eu estranhei, mas nele mais velho ficou bom
Moon Knight Escreveu:Simplesmente adorei a dublagem, está muito bem feita e todas as vozes se encaixaram bem! A Luísa Caspary soube adaptar bem o tom de voz para a Bella Ramsey e o Persy também deu seus pulos kkkkkk

Huahauahaua, como falaram o Dascar já meteu 3 e o Stern 2. Mas, ficou muito bom mesmo. É outra coisa ouvir as mesmas vozes do jogo, tá doido.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Qual o estúdio?

Foi na Cinevideo
Paseven Escreveu:Foi na Cinevideo

Curioso série da HBO recente indo pra lá. Com o histórico recente achei que seria na Tecniart

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.743 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.171 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.924 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.032 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)