Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807611 Views

Luiz2812 Escreveu:Sim, já foi falado aqui. E é muita sacanagem da Warner. O Briggs só passou a dublar o Scooby porque o Reginaldo quis passar pra ele. O Fernando Mendonça fica perfeito no Salsicha, até como homenagem ao Monja. Com todo respeito ao Mckeidy, mas o Salsicha dele tem a voz dele normal, basicamente

Eu vi agora. Tbm queria que o Fernando assumisse o Salsicha nas séries, mas nessa série o Salsicha tem uma voz normal no original tbm, então não muda muita coisa pra mim
Pedro Pedreira Escreveu:Eu vi agora. Tbm queria que o Fernando assumisse o Salsicha nas séries, mas nessa série o Salsicha tem uma voz normal no original tbm, então não muda muita coisa pra mim

Não assisti, então se tá assim tudo bem. O que eu quero dizer é de Scooby-Doo em geral, onde geralmente o Salsicha é dublado originalmente pelo Matthew Lillard, essa voz normal que Mckeidy dá pro personagem eu acho bem questionável
Luiz2812 Escreveu:Não assisti, então se tá assim tudo bem. O que eu quero dizer é de Scooby-Doo em geral, onde geralmente o Salsicha é dublado originalmente pelo Matthew Lillard, essa voz normal que Mckeidy dá pro personagem eu acho bem questionável

Eu entendi o que vc quis dizer
Luiz2812 Escreveu:Não assisti, então se tá assim tudo bem. O que eu quero dizer é de Scooby-Doo em geral, onde geralmente o Salsicha é dublado originalmente pelo Matthew Lillard, essa voz normal que Mckeidy dá pro personagem eu acho bem questionável

Sinceramente, eu não acho. Assisti o especial do Scooby-Doo x Coragem e tinha muitos momentos em que o Mckeidy puxava o tom pro Monja. Sinceramente não me incomoda nem um pouco. Claro que o Fernando Mendonça consegue emular melhor a voz pro tom do Monja, mas o Mckeidy não é uma opção ruim.
H4RRY Escreveu:Sinceramente, eu não acho. Assisti o especial do Scooby-Doo x Coragem e tinha muitos momentos em que o Mckeidy puxava o tom pro Monja. Sinceramente não me incomoda nem um pouco. Claro que o Fernando Mendonça consegue emular melhor a voz pro tom do Monja, mas o Mckeidy não é uma opção ruim.

Não vi esse especial, então deve ter melhorado mesmo. Mas nas séries até antes daquele Reboot horroroso com olhos gigantescos, eu achei que tava normalzão assim
Luiz2812 Escreveu:Sim, já foi falado aqui. E é muita sacanagem da Warner. O Briggs só passou a dublar o Scooby porque o Reginaldo quis passar pra ele. O Fernando Mendonça fica perfeito no Salsicha, até como homenagem ao Monja. Com todo respeito ao Mckeidy, mas o Salsicha dele tem a voz dele normal, basicamente
Vc pode até preferir o Mendonça, mas o personagem tecnicamente ainda eh do Mckeidy... Ent vai continuar assim até ele decidir sair ou a Warner querer mudar do nada :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tommy Wimmer Escreveu:A Warner Bros. Discovery tem uma dívida de $55 bilhões.

David Zaslav, o CEO da Discovery, queria poupar $3 bilhões e removeu dúzias de produções do HBO Max. Como o filme cancelado de "Batgirl", e algumas temporadas de "Vila Sésamo". Mas o canal YouTube da série ainda tem muitos trechos de todas as temporadas.

Disseram que não queriam pagar direitos residuais.

https://www.cnbc.com/2022/08/19/heres-wh...tform.html
====
Owen Dennis, o criador do desenho "Trem Infinito", está encorajando os fãs a piratear a série.

https://epipoca.com.br/trem-infinito-cri...-nojentos/

Eu comprei alguns episódios de Mao Mao: Heróis de Coração Puro e OK KO, dois outros desenhos removidos.
====
Por exemplo, o desenho Megas XLR não está disponível no meu país por causa da isenção de impostos (já faz muitos anos). Mas já está no catalógo brasileiro.

Se a Cartoon Network transmitisse a série nos Estados Unidos, teria problemas com as Finanças. Mas ainda está no iTunes. Por agora.

https://untiedmagazine.wordpress.com/201...ge-krstic/
E tbm o criador de Titio Avô, o Peter Browngardt, postou no Twitter dele uma arte do Titio Avô com uma arma na boca
Tô vendo The Last Of Us e simplesmente eh o Persy com a voz comum dele hahahah. Ele só tá cuidando pra não deixar ela tão raspada. Mas, como fã do game, eu tô curtindo :lol:

Clécio no Tommy ficou bom.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tô vendo The Last Of Us e simplesmente eh o Persy com a voz comum dele hahahah. Ele só tá cuidando pra não deixar ela tão raspada. Mas, como fã do game, eu tô curtindo :lol:

Ainda não vi, qq cê achou da Luiza na Ellie da Bella Ramsey?
Joserlock Escreveu:Tô vendo The Last Of Us e simplesmente eh o Persy com a voz comum dele hahahah. Ele só tá cuidando pra não deixar ela tão raspada. Mas, como fã do game, eu tô curtindo :lol:

Eduardo Dascar em 3 personagens hahahah e a aline ghezzi indo pelo mesmo caminho

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.110 1 minuto atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.745 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.620 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.642 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.334 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)