Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806069 Views

DavidDenis Escreveu:Li no Face que pelo mundo estão escalando dublarora negras para esta Velma. Real?

Bem provável por questões representativas
Sempre achei bem mais ou menos a Fernanda na Velma de qualquer forma, pessoal fala de nepotismo na dublagem, e eu tenho que acreditar que foi completa coincidência a Fernanda fazer a Velma, o marido dela na época fazer o Salsicha e a irmã dela fazer a Daphne.
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:Diria que essa versão tem um tempo já. Faz anos que a Adna dirigiu no estúdio

Eu já tinha visto estes episódios redublados de The Nanny na Amazon Prime. É velho sim.
DavidDenis Escreveu:Li no Face que pelo mundo estão escalando dublarora negras para esta Velma. Real?

Mais uma falsa representatividade e um outro detalhe, pq negros e não indianos já que a atriz que faz a voz oficial da velma nessa série é descendente de indianos?

se esse tipo de informação for verdade, não duvido que a velma seja a pamella e o salsicha seja o kadu se a dublagem for pro rio.
Paseven Escreveu:Mais uma falsa representatividade e um outro detalhe, pq negros e não indianos já que a atriz que faz a voz oficial da velma nessa série é descendente de indianos?
A Velma desse desenho no caso é sul-asiática (Índia sendo no Sul da Ásia), eu acho que a própria Mindy Kaling se escalassem ela pra fazer uma Velma negra sendo que, não só ela não é negra, como o irmão dela foi alvo de polêmica porque "fingiu" ser negro pra passar em faculdade de medicina nos EUA e os dois fizeram um memoir sobre isso. Mas a Velma é uma asiática de pele escura, como a própria Mindy, e daí?
E qual o problema de colocarem a Pamella na personagem? No Brasil a gente é tudo miscigenado mesmo, não temos muito forte a presença de indianos como nos EUA.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:se esse tipo de informação for verdade, não duvido que a velma seja a pamella e o salsicha seja o kadu se a dublagem for pro rio.
E não são escolhas ruins. Tô curioso pra conferir essa série depois de todo esse fuzue e espero que a dublagem tenha a tradução boa tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1613944117830221826

Sobre The Last of Us
TheIsackChannel Escreveu:https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1613944117830221826

Sobre The Last of Us

Sim, eu mandei a foto lá no Novidades sobre Dublagem, bem decepcionante essa notícia. E a série tá sendo aclamada pela crítica, então mais temporadas já estão praticamente confirmadas. Ou seja, é provável que a gente tenha que ouvir o Persy dublando Pedro Pascal por anos
Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75453[/ATTACH]
Parece que teremos uma série da Velma no dia 12.
Será que a Warner irá manter a Fer na personagem?
Ou irão pedir teste? (Espero que mantenha, pelo menos, mesmo que eu tenha zero espectativas)
Lançou hoje a série da Velma, e eles mantiveram todas as vozes, e pra quem tá com dúvida se foi o Mckeidy ou o Fernando no Salsicha (que nessa série eles nem chamam de Salsicha), foi o Mckeidy
Pedro Pedreira Escreveu:Lançou hoje a série da Velma, e eles mantiveram todas as vozes, e pra quem tá com dúvida se foi o Mckeidy ou o Fernando no Salsicha (que nessa série eles nem chamam de Salsicha), foi o Mckeidy

Sim, já foi falado aqui. E é muita sacanagem da Warner. O Briggs só passou a dublar o Scooby porque o Reginaldo quis passar pra ele. O Fernando Mendonça fica perfeito no Salsicha, até como homenagem ao Monja. Com todo respeito ao Mckeidy, mas o Salsicha dele tem a voz dele normal, basicamente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.438 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.333 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.840 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.816 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.156 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)