Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75194[/ATTACH]
Chloe Grace Moretz
Bruna Laynes x Pamella Rodrigues x Hannah Buttel x Gabriela Milani x Flora Paulita
Eu começo: Bruna, Pamella e Gabi
Bruna Laynes
Amar não é pecado! 🍃
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75194[/ATTACH] Bruna Laynes
Amar não é pecado! 🍃
James Marsden: Clécio Souto e Alfredo Rollo
Chloe Grace Moretz: Bruna Laynes e Ana Elena EDIT: Ué? Por que a Ana Elena não tá? Dublou a menina em dois filmes, e ao mesmo tempo colocou a Buttel que dublou em só um.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75198[/ATTACH] Manolo Rey, Clécio Souto, Raphael Rossatto, Marcus Jardym, Alfredo Rollo e Silvio Giraldi
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-01-2023, 09:04 por Julius Rock.)
George Eads
[ATTACH=CONFIG]75326[/ATTACH] RJ: Philippe Maia x Fernando Lopes x Christiano Torreão SP: Nestor Chiesse x Fábio Azevedo x César Marchetti Trechos de cada um: Philippe Maia: https://youtube.com/watch?v=KHPsJUhlMag&feature=shares Fernando Lopes: https://youtube.com/watch?v=wAB0USGmjio&feature=shares Nestor Chiesse: https://youtube.com/watch?v=uhuicqIFKI4&feature=shares Não achei nem do César, nem do Christiano e nem do Fábio, mas eu sei as produções que eles fizeram o ator, o Fábio fez em Jogo da Morte, o César fez em MacGyver 2016 e o Christiano em Plantão Médico
Julius Rock Escreveu:George Eads Nestor e Philippe Maia Julius Rock Escreveu:George Eads Auto-voto: Philippe Maia, Fernando Lopes e Nestor Chiesse
Julius Rock Escreveu:George Eads Nestor Chiesse Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75198[/ATTACH]RJ: Manolo e Clécio SP: Felipe e Marcelo Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75194[/ATTACH]RJ: Bruna SP: Gabriela Julius Rock Escreveu:George EadsTá tendo 3 enquetes ao mesmo tempo, mas ok. RJ: Fernando SP: Nestor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75198[/ATTACH] RJ: Clécio Souto - 5 Manolo Rey - 2 Cláudio Galvan - 2 Marcus Jardym - 1 SP: Marcelo Campos - 3 Alfredo Rollo - 2 Felipe Grinnan - 2 Raphael Rossatto - 1 Silvio Giraldi - 1
Espero que aguardem uma das duas que estão ativas agora serem encerradas para outra enquete ser iniciada.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.905 |
6 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.901 |
6 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.174 |
9 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.505 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.491 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |