Bruna Escreveu:Bem que seria legal uma dubladora trans na Hari Nef, até porque ela não é a Hunter Schafer que tem voz praticamente indistinguível de uma mulher não-trans.
Se a atriz é trans, eu não sabia na hora que eu montei o elenco
Bruna Escreveu:Bem que seria legal uma dubladora trans na Hari Nef, até porque ela não é a Hunter Schafer que tem voz praticamente indistinguível de uma mulher não-trans. Se a atriz é trans, eu não sabia na hora que eu montei o elenco Luiz2812 Escreveu:Se a atriz é trans, eu não sabia na hora que eu montei o elencoÉ sim, mas eu confesso que não conheço nenhuma dubladora trans proeminente, então também foda-se rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É sim, mas eu confesso que não conheço nenhuma dubladora trans proeminente, então também foda-se rsrsTem a dubladora Alexia Vitória
Amar não é pecado! 🍃
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty
[ATTACH=CONFIG]75806[/ATTACH] ESTÚDIO: Core Dream Studio DIREÇÃO: Gustavo Nader ELENCO DE DUBLAGEM Gavin Drea (V - homem): Fabrício Vila Verde Cherami Leigh (V - mulher): Erika Menezes Keanu Reeves (Johnny Silverhand): Duda Ribeiro Idris Elba (Solomon Reed): Ronaldo Júlio
Atualizei meu elenco de Star Wars Jedi: Survivor, adicionando a Cere (que já tinha aparecido no primeiro jogo) e o Bode
Deadpool 3
Ryan Reynolds (Wade Wilson / Deadpool): Reginaldo Primo Hugh Jackman (Logan / Wolverine): Hércules Franco/ Luiz Feier Motta Josh Brolin (Cable): Guilherme Lopes Leslie Uggams (Al Cega): Marlene Costa Morena Baccarin (Vanessa Carlysle): Andrea Murucci Julian Dennison (Russell Collins / Firefist): João Victor Granja Zazie Beetz (Neena Thurman / Dominó): Flavia Fontenelle Stefan Kapicic (Piotr Rasputin / Colossus): Hélio Ribeiro Karan Soni (Dopinder): Rodrigo Antas Brianna Hildebrand (Ellie Phimister / Míssil Adolescente Megassônico): Erika Menezes
Achou que eu tava brincando?
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes)
ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Cinema/ DVD/ Blu-Ray/ TV Paga/ Avião DIREÇÃO: Manolo Rey ELENCO DE DUBLAGEM: Tom Blyth (Coriolanus Snow): Duio Botta Rachel Zegler (Lucy Gray Baird): Ana Elena Hunter Schafer (Tigris Snow): Luísa Viotti Jason Schwartzman (Lucretius "Lucky" Flickerman): Clécio Souto Peter Dinklage (Casca Highbottom): Márcio Simões Viola Davis (Dra. Volumnia Gaul): Márcia Morelli Burn Gorman (Comandante Hoff): Alexandre Moreno Fionnula Flanagan (Grandma'am): Carmem Scheila Isobel Jesper Jones (Mayfair Lipp): Dakota Shapiro (Billy Taupe): Vaughan Reilly (Maude Ivory): George Somner (Spruce):: Carl Spencer (Smiley): Scott Folan (Beanpole): Honor Gillies (Barb Azure): Eike Onyambu (Tam Amber): Konstantin Taffet (Clerk Carmine): Michael Greco (Strabo Plinth): Daniela Grubert (Sra. Plinth): ![]() Nosferatu (por Robert Eggers) ELENCO DE DUBLAGEM Bill Skarsgård (Conde Orlok): Felipe Drummond / Heitor Assali Lily-Rose Depp (Ellen Huter): Ana Elena Bittencourt / Carol Valença Nicholas Hoult (?): Philippe Maia / Vágner Fagundes Willem Dafoe (?): Márcio Simões / Luiz Antônio Lobue ----- As informações desse remake ainda são bem nebulosas. A última notícia que teve foi a adição do Hoult no elenco. Edit 27/01 - o Willem Dafoe se juntou ao elenco.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2023, 00:38 por Joserlock.)
Joserlock Escreveu: Philippe Maia no Nicholas Hoult é um excelente filme de terror Luiz2812 Escreveu:Philippe Maia no Nicholas Hoult é um excelente filme de terrorKkkkkkkkkk. Infelizmente eh a mais provável de acontecer se for no RJ. Eu colocaria o Cantú obviamente. No Bill, agora q o Fabrício mora em SP, poderia ser ele também, caso o filme seja dublado lá.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.093 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.700 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.602 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.794 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |