Johnny84 Escreveu:Qual a necessidade de ter feito uma terceira dublagem?
Mudança de distribuidor, direitos autorais, etc...
Leia mais no tópico dos animes dublados.
Johnny84 Escreveu:Qual a necessidade de ter feito uma terceira dublagem? Mudança de distribuidor, direitos autorais, etc... Leia mais no tópico dos animes dublados.
O Sidney César tem postado no canal dele uma dublagem da minissérie Neverland em que ele dubla o Bob Hoskins reprisando seu papel de Smee (que ele havia feito originalmente em Hook - A Volta do Capitão Gancho), entretanto aqui na Dublapédia só tem referência a um "filme", que imagino que a minissérie deva ter sido lançada como filme por aqui talvez, mas no clipe a dublagem é claramente diferente da listada na Dublapédia, imagino que tenha sido feita na Luminus.
[video=youtube;WfHbIykUz-A]https://www.youtube.com/watch?v=WfHbIykUz-A[/video] Hamilton Ricardo no Rhys Ifans (Raul Schlosser no DVD), Douglas Guedes no Cas Anvar e Sidney César no Bob Hoskins (Paulo Celestino no DVD); a Anna Friel não reconheci quem é, mas claramente não é a Silvia Suzy. Aqui a página com a dublagem da Gábia: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Neverland)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Sidney César tem postado no canal dele uma dublagem da minissérie Neverland em que ele dubla o Bob Hoskins reprisando seu papel de Smee (que ele havia feito originalmente em Hook - A Volta do Capitão Gancho), entretanto aqui na Dublapédia só tem referência a um "filme", que imagino que a minissérie deva ter sido lançada como filme por aqui talvez, mas no clipe a dublagem é claramente diferente da listada na Dublapédia, imagino que tenha sido feita na Luminus. A Anna Friel só tem uma fala no comecinho do vídeo para escutar, mas considerando os nomes regulares da Luminus ali entre 2012 e 2015, me parece ser a Lia Antunes. Bruna Escreveu:O Sidney César tem postado no canal dele uma dublagem da minissérie Neverland em que ele dubla o Bob Hoskins reprisando seu papel de Smee (que ele havia feito originalmente em Hook - A Volta do Capitão Gancho), entretanto aqui na Dublapédia só tem referência a um "filme", que imagino que a minissérie deva ter sido lançada como filme por aqui talvez, mas no clipe a dublagem é claramente diferente da listada na Dublapédia, imagino que tenha sido feita na Luminus. Pior que esse vídeo foi foi pego durante a gravação, não dá pra saber se passou em algum canal ou outra mídia. SuperBomber3000 Escreveu:A Anna Friel só tem uma fala no comecinho do vídeo para escutar, mas considerando os nomes regulares da Luminus ali entre 2012 e 2015, me parece ser a Lia Antunes. É a Ângela Couto, a voz da Lia é diferente. Reinaldo Escreveu:Pior que esse vídeo foi foi pego durante a gravação, não dá pra saber se passou em algum canal ou outra mídia. Eu dei um palpite baseado nesse trechinho, mas não dei certeza porque é muito curto. Não lembro da Ângela no estúdio em questão, mas se você diz então acredito.
Angela na Luminus? Nunca vi
Luminus foi só um palpite, viu galera? Aliás, pesquisei agora trabalhos que os dubladores que eu citei fizeram juntos (Hamilton, Sidney e Douglas) e apareceram produções dubladas também na Centauro e Lexx, acho que BKS também.
True love will find you in the end.
Tendo o Sidney César em um ator famoso, é bem mais provável que seja na Luminus. E sim, a Ângela já dublou lá. Tem que lembrar que a Luminus costumava ser só mais um estúdio fraco, não era o estúdio nível Luminus que conhecemos hoje.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu dei um palpite baseado nesse trechinho, mas não dei certeza porque é muito curto. Não lembro da Ângela no estúdio em questão, mas se você diz então acredito. Normal ouvi algumas vezes pra opinar tbem, voz grave que reparei de início associando a Michonne de TWD. Faustek Escreveu:Tendo o Sidney César em um ator famoso, é bem mais provável que seja na Luminus. E sim, a Ângela já dublou lá. Tem que lembrar que a Luminus costumava ser só mais um estúdio fraco, não era o estúdio nível Luminus que conhecemos hoje. Acredito que seja pelo que falei antes nem todo dublador consegue trechos da dublagem no processo (reparar no cronômetro em cima), Parece que o leque antes era pouco maior comparado com agora.. Faustek Escreveu:Tendo o Sidney César em um ator famoso, é bem mais provável que seja na Luminus. E sim, a Ângela já dublou lá. Tem que lembrar que a Luminus costumava ser só mais um estúdio fraco, não era o estúdio nível Luminus que conhecemos hoje. Eu lembro, mas é que ela em específico eu não lembrava de já ter escutado lá. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.935 | 578.621 |
28 minutos atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.887 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.585 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.750 |