Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1518860 Views

Nossa, acho as vozes do Mauro Horta e do Francisco Jr MUITO pesadas pro Pascal, as outras sugestões eu achei bem mais a ver, mesmo o Rodrigo Araújo cuja voz é relativamente pesada mas o "perfil" da voz acho bem compatível com o Pedro.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nossa, acho as vozes do Mauro Horta e do Francisco Jr MUITO pesadas pro Pascal, as outras sugestões eu achei bem mais a ver, mesmo o Rodrigo Araújo cuja voz é relativamente pesada mas o "perfil" da voz acho bem compatível com o Pedro.

Sinceramente, nesse caso talvez o Mauro ficasse bom, porque eu pelo menos acho que ele vai fazer uma voz mais grossa no personagem e o Mauro seria um bom equilíbrio entre o Pascal e o Joel
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-01-2023, 16:04 por Julius Rock.)
Ivan Escreveu:Old Henry

[Imagem: Screen-Shot-2021-08-19-at-1.08.49-PM.png]

ELENCO DE DUBLAGEM

Tim Blake Nelson (Henry): Hélio Ribeiro

Stephen Dorff (Ketchum): Manolo Rey

Gavin Lewis (Wyatt): Yan Gesteira

Scott Haze (Curry): Mauro Horta

Trace Adkins (Tio Al): Guilherme Lopes

Richard Speight Jr. (Dugan): Marcelo Garcia

Maximino Arciniega (Stiwell): ​Raphael Rossatto

Infelizmente o elenco não foi esse...
Luiz2812 Escreveu:Infelizmente o elenco não foi esse...
Não sou muito fã do Hélio nesse ator, mas o Ricardo deve ter ficado meio esquisito msm. Os outros não conheço xD
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Sinceramente, nesse caso talvez o Mauro ficasse bom, porque eu pelo menos acho que ele vai fazer uma voz mais grossa no personagem e o Mauro seria um bom equilíbrio entre o Pascal e o Joel
Pior que ele tá usando a voz dele normal. Só tá falando de uma maneira soturna, tipo em Mandaloriano. Aqui ele falando em sequência no trailer. Mas tbm acho o Horta melhor que o Maia pra esse papel
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não sou muito fã do Hélio nesse ator, mas o Ricardo deve ter ficado meio esquisito msm. Os outros não conheço xD

O Scott Haze é aquele careca do filme do Venom, segundo a Dublapédia quem dublou ele no filme do Old Henry foi o Vignolo
Joserlock Escreveu:Pior que ele tá usando a voz dele normal. Só tá falando de uma maneira soturna, tipo em Mandaloriano. Aqui ele falando em sequência no trailer. Mas tbm acho o Horta melhor que o Maia pra esse papel

Sim o Mauro até que ficaria bom nesssa série
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]74768[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Delart

DIREÇÃO:
Manolo Rey / Andrea Murucci

Margot Robbie (Barbie): Flávia Saddy

Ryan Gosling (Ken): Manolo Rey

Will Ferrell (CEO da Mattel): Ricardo Juarez

Simu Liu (Ken #2): Raphael Rossatto

Ncuti Gatwa (Ken #3): Renan Freitas

Issa Rae (Barbie #2): Gabriella Bicalho

Hari Nef (Barbie #3): Evie Saide

Emma Mackey (???): Luisa Palomanes

Kate McKinnon (???): Angélica Borges

Alexandra Shipp (???): Carina Eiras

Michael Cera (???): Sérgio Cantú / Felipe Drummond

America Ferrera (???): Mariana Torres

Tô meio atrasado nessa conversa MAS eu acho que no lugar da Gabriella Bicalho na Issa Rae poderia ser a Letícia Quinto já que a Evie e a Letícia já foram dubladoras fixas da Barbie então né, acho que seria uma referência legal colocar as duas nas outras versões da personagem
Bem que seria legal uma dubladora trans na Hari Nef, até porque ela não é a Hunter Schafer que tem voz praticamente indistinguível de uma mulher não-trans.
True love will find you in the end.
J. P. Rowling Escreveu:Tô meio atrasado nessa conversa MAS eu acho que no lugar da Gabriella Bicalho na Issa Rae poderia ser a Letícia Quinto já que a Evie e a Letícia já foram dubladoras fixas da Barbie então né, acho que seria uma referência legal colocar as duas nas outras versões da personagem

Poderia, mas não vai ser se for na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.093 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.602 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.794 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)