Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299111 Views

o Garcia é ocupado hoje em dia dirigindo na Delart. Ele não é uma presença tão regular assim na maioria dos estúdios.
ADS: Willian Viana, Letícia Celini, Pedro Alcântara. (Por enquanto, a lista pode aumentar)
TheIsackChannel Escreveu:ADS: Willian Viana, Letícia Celini, Pedro Alcântara. (Por enquanto, a lista pode aumentar)

Também, quem gosta de ver anúncio, né? :rol
TheIsackChannel Escreveu:ADS: Willian Viana, Letícia Celini, Pedro Alcântara. (Por enquanto, a lista pode aumentar)
Que estúdio eh esse?
Luiz2812 Escreveu:Também, quem gosta de ver anúncio, né? :rol
[Imagem: ba-dum-tsss-drum.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Que estúdio eh esse?

Artworks Digital Studio.

Caraca! O Pedro tbm??? Gsuissss
Amar não é pecado! 🍃
Cássius Rómero e Mauro Castro: Grupo Macias
Carlos Campanile, Fernando Péron, Francisco Brêtas, Luiz Carlos de Moraes e Marco Aurélio Campos: Dubrasil
Gileno Santoro: Dublávideo e TV Group Digital
Affonso Amajones: Dubrasil e Unidub
De onde você tirou essas informações? O Luiz Carlos na Dubrasil eu já imaginava, o Bretas não sei se tem motivo específico, mas vejo ele dublar em poucos estúdios hoje em dia, o Campanille e o Marco Aurélio não tenho ideia. Do Gileno já tinha ideia e isso do Amajones me parece bem falso, acredito que ele dubla normalmente nos dois, só não é chamado.

Minha impressão é que você está observando dubladores que não são escalados em obras regulares do estúdio e assumindo que essas pessoas necessariamente não dublam lá, puro achismo. Coisas assim deveriam ser melhor apuradas.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Carlos Campanile, Fernando Péron, Francisco Brêtas, Luiz Carlos de Moraes e Marco Aurélio Campos: Dubrasil
Gileno Santoro: Dublávideo e TV Group Digital
Affonso Amajones: Dubrasil e Unidub

Não é porque você não vê um dublador com frequência num estúdio que ele tenha deixado de dublar lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 51 10.673 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 4 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.449 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.563 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.724 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)