Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299991 Views

Thiago. Escreveu:O Nizo mora em São Paulo faz uns 2 anos.

Ah sim, tinha esquecido disso. Mesmo assim, em 2 anos não é todo estúdio que vai chamar ele sempre, ele também continua dublando no Rio. De qualquer forma, ele dubla dim na UniDub e Atma, só não aparece sempre, assim como todo dublador que pisa em um estúdio
Thiago. Escreveu:O Nizo mora em São Paulo faz uns 2 anos.

Na verdade faz até bem mais tempo. Ele começou a dublar com regularidade em São Paulo desde 2016 ou 2017, e desde aquele período que ele começou a dublar com mais regularidade na Unidub e na Atma, como mencionadas pelo frederico. Participou de One Piece, Yugioh Vrains e outras produções nesses e em outros estúdios.
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade faz até bem mais tempo. Ele começou a dublar com regularidade em São Paulo desde 2016 ou 2017, e desde aquele período que ele começou a dublar com mais regularidade na Unidub e na Atma, como mencionadas pelo frederico. Participou de One Piece, Yugioh Vrains e outras produções nesses e em outros estúdios.

Eu tinha me esquecido disso. Mas de qualquer forma, isso de ficar sem aparecer por um tempo acontece com todos, então não faz muito sentido sair falando que o cara não dubla em tal estúdio por não aparecer em produções recentes
Luiz2812 Escreveu:Eu tinha me esquecido disso. Mas de qualquer forma, isso de ficar sem aparecer por um tempo acontece com todos, então não faz muito sentido sair falando que o cara não dubla em tal estúdio por não aparecer em produções recentes

Sim, isso eu concordo.
Pelos rumores que ouvi falar

Rio Sound: Mariangela Cantú e Melise Maia
Thiago. Escreveu:Pelos rumores que ouvi falar

O Peterson ainda dubla lá? Antes de virar dono da SDVC ele dirigia lá também
Luiz2812 Escreveu:O Peterson ainda dubla lá? Antes de virar dono da SDVC ele dirigia lá também

Continua dublando o Sebastián Rulli lá, SBT não deixa trocar ator importante
Thiago. Escreveu:Pelos rumores que ouvi falar

Lamentável isso
Thiago. Escreveu:Continua dublando o Sebastián Rulli lá, SBT não deixa trocar ator importante
O dia que o Peterson dublar algo importante sem ser boneco dele fora da SVDC vai ser histórico :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O dia que o Peterson dublar algo importante sem ser boneco dele fora da SVDC vai ser histórico :lol:

O fd é que ele tá tão ocupado como dono do estúdio que mal dirige lá

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.723 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.741 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.344 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.293 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)