Júlio Chaves no Tommy Lee Jones. Ele combinou perfeitamente no ator.
Marcelo Garcia no Matthew McConaughey [Por exemplo, o coala em "Sing"], embora eu prefere o Marco Antônio Costa neste ator.
Márcio Simões no Kiefer Sutherland.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-12-2022, 01:37 por Tommy Wimmer.)
O voice match que o AF conseguia no Stallone é pura bruxaria, ele simplesmente conseguia deixar a voz quase idêntica a original e a interpretação também, e isso me encuca porque o AF é muito melhor ator que o Stallone, mas ele não só deixava a interpretação parecida, mas era de um jeito que melhorava o original.
E isso não é natural, porque o AF conseguia a mesma coisa com inúmeros atores que ele dublava, atores cujas vozes não necessariamente pareciam com a voz natural do André, mas ele arranjava um jeito de deixar próximo sem sacrificar atuação de forma alguma, o Isaac Bardavid fazia muito isso também, sem dúvida dois dos maiores dubladores da história da dublagem BR.
True love will find you in the end.
Gessy Fonseca na Maggie Smith
José Luiz Barbeito no Philip Seymour Hoffman
Isaac Schneider no Patrick Stewart - Uma pena que só foi feita nos filmes X-Men.
Luiz2812 Escreveu:Uma pena também que o Isaac tenha tido que se aposentar antes do fim da saga
Verdade :/
Por nada talvez teria dublado mais coisa do ator.
O filme dos Muppets de 2011 deve ter tido testes e imagino que tenha sido por isso que a maioria dos antigos dubladores tenham sido trocados, mas uma escolha que pra mim ficou MUITO legal foi o Paulo Vignolo no "Kermit", por quê? A voz dele é IDÊNTICA a do Steve Whitmire fazendo o sapo.
Curiosamente a substituição do Paulo se deu quase que ao mesmo tempo que a do Whitmire, em todas as produções em que foi o Matt Vogel dublando o Kermit, foi o Sérgio Cantú fazendo ele, o que eu não entendo, tudo bem que no original demitiram o Whitmire e botaram um substituto bem inferior, mas precisavam fazer o mesmo no Brasil? Por quê?
E aí o Sérgio também faz o Kermit na redublagem do seriado original pra Disney+, imagina se no original tivessem redublado o Jim Henson com o Matt Vogel? Bom, é uma situação parecida, inclusive o Viggiani fez o Caco por muitos anos depois do falecimento do Henson, e fazia ele desde o Muppet Show, mas ninguém nunca fala dessas coisas parece, é triste.
A voz do Philippe Maia no Wiggum dos Simpsons ficou bem parecida com a original do Hank Azaria
Achou que eu tava brincando?
Sempre achei que era mais uma imitação da voz que o MAC fazia.