Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299866 Views

Thiago. Escreveu:O Nizo mora em São Paulo faz uns 2 anos.

Ah sim, tinha esquecido disso. Mesmo assim, em 2 anos não é todo estúdio que vai chamar ele sempre, ele também continua dublando no Rio. De qualquer forma, ele dubla dim na UniDub e Atma, só não aparece sempre, assim como todo dublador que pisa em um estúdio
Thiago. Escreveu:O Nizo mora em São Paulo faz uns 2 anos.

Na verdade faz até bem mais tempo. Ele começou a dublar com regularidade em São Paulo desde 2016 ou 2017, e desde aquele período que ele começou a dublar com mais regularidade na Unidub e na Atma, como mencionadas pelo frederico. Participou de One Piece, Yugioh Vrains e outras produções nesses e em outros estúdios.
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade faz até bem mais tempo. Ele começou a dublar com regularidade em São Paulo desde 2016 ou 2017, e desde aquele período que ele começou a dublar com mais regularidade na Unidub e na Atma, como mencionadas pelo frederico. Participou de One Piece, Yugioh Vrains e outras produções nesses e em outros estúdios.

Eu tinha me esquecido disso. Mas de qualquer forma, isso de ficar sem aparecer por um tempo acontece com todos, então não faz muito sentido sair falando que o cara não dubla em tal estúdio por não aparecer em produções recentes
Luiz2812 Escreveu:Eu tinha me esquecido disso. Mas de qualquer forma, isso de ficar sem aparecer por um tempo acontece com todos, então não faz muito sentido sair falando que o cara não dubla em tal estúdio por não aparecer em produções recentes

Sim, isso eu concordo.
Pelos rumores que ouvi falar

Rio Sound: Mariangela Cantú e Melise Maia
Thiago. Escreveu:Pelos rumores que ouvi falar

O Peterson ainda dubla lá? Antes de virar dono da SDVC ele dirigia lá também
Luiz2812 Escreveu:O Peterson ainda dubla lá? Antes de virar dono da SDVC ele dirigia lá também

Continua dublando o Sebastián Rulli lá, SBT não deixa trocar ator importante
Thiago. Escreveu:Pelos rumores que ouvi falar

Lamentável isso
Thiago. Escreveu:Continua dublando o Sebastián Rulli lá, SBT não deixa trocar ator importante
O dia que o Peterson dublar algo importante sem ser boneco dele fora da SVDC vai ser histórico :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O dia que o Peterson dublar algo importante sem ser boneco dele fora da SVDC vai ser histórico :lol:

O fd é que ele tá tão ocupado como dono do estúdio que mal dirige lá

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.304 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.986 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.792 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)