Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299809 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Nizo Neto: Unidub e Atma

Ele trabalha em ambos os estúdios.

frederico@lomar.med.br Escreveu:eu nem sabia disso, eu adimito, o Rodrigo e o Mauro Aindam dublam lá só que não são Frequentes.

Mauro Ramos está literalmente agora dublando a 6ª temporada de My Hero Academia, além de ter feito várias produções para a Funimation/Crunchyroll no estúdio. Como assim ele não é frequente?
SuperBomber3000 Escreveu:Ele trabalha em ambos os estúdios.
eu Quis dizer que não Dubla Mais em Ambos estúdios
frederico@lomar.med.br Escreveu:eu Quis dizer que não Dubla Mais em Ambos estúdios

Qual a fonte pra isso? Quase certeza que dubla sim
frederico@lomar.med.br Escreveu:eu Quis dizer que não Dubla Mais em Ambos estúdios

mas é literalmente a mesma coisa :v
Como não dubla se ele participou da dublagem Soul Eater
Johnny84 Escreveu:Como não dubla se ele participou da dublagem Soul Eater
eu vou deixar duas coisas claras, Primeiro, Eu sei disso, Segundo, o que quis dizer é que eu não ouvi ele em nenhuma Produção Recente no Estúdio, Muito menos na Unidub.
frederico@lomar.med.br Escreveu:eu vou deixar duas coisas claras, Primeiro, Eu sei disso, Segundo, o que quis dizer é que eu não ouvi ele em nenhuma Produção Recente no Estúdio, Muito menos na Unidub.
O nome do tópico é "Dubladores que não trabalham em determinados estúdios". Se você não ouviu em produções recentes, não signifca que não duble lá. Até porque o Nizo é do Rio, então não é sempre que ele aparece em produções dubladas em São Paulo
Johnny84 Escreveu:Como não dubla se ele participou da dublagem Soul Eater

A dublagem de Soul Eater já é relativamente "antiga", mas ele fez outras coisas mais recentes no estúdio sim, diferentemente do que o frederico disse.

frederico@lomar.med.br Escreveu:eu vou deixar duas coisas claras, Primeiro, Eu sei disso, Segundo, o que quis dizer é que eu não ouvi ele em nenhuma Produção Recente no Estúdio, Muito menos na Unidub.

Cara, não é porque você não escutou dublador X ou Y em alguma dublagem recente de determinado estúdio que ele tenha parado de trabalhar lá. As vezes pode ser só questão de agenda, por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, não é porque você não escutou dublador X ou Y em alguma dublagem recente de determinado estúdio que ele tenha parado de trabalhar lá. As vezes pode ser só questão de agenda, por exemplo.
E além do mais o Nizo é do Rio, então não é sempre que ele vai aparecer dublando coisas em São Paulo
Luiz2812 Escreveu:E além do mais o Nizo é do Rio, então não é sempre que ele vai aparecer dublando coisas em São Paulo

O Nizo mora em São Paulo faz uns 2 anos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.196 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.864 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.575 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)