johnny-sasaki Escreveu:tão de sacanagem que tivemos coisa da Dingo Pictures dublada no Brasil,em estúdio conhecido( Sigma) e com dubladores conhecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=yT2RMhUJ...tersBrasil
Coitados dos dubladores kkkk
johnny-sasaki Escreveu:tão de sacanagem que tivemos coisa da Dingo Pictures dublada no Brasil,em estúdio conhecido( Sigma) e com dubladores conhecidos... Coitados dos dubladores kkkk Faustek Escreveu:Incrível, fui ver no canal e dublaram até o filme que tem aquele meme do Yee. O Tatá Guarnieri faz o Yee e acha que é o Fábio Vilalonga no bicho com espinhos? Meeeeu, tá de brincadeira kkkkkkkkkkkkk E não, não é o Vilalonga, conheço a voz mas não sei dizer quem é (chuto que é o Francisco Freitas) Earthquake Escreveu:Meeeeu, tá de brincadeira kkkkkkkkkkkkk Num é o Francisco não. johnny-sasaki Escreveu:tão de sacanagem que tivemos coisa da Dingo Pictures dublada no Brasil,em estúdio conhecido( Sigma) e com dubladores conhecidos... Eu já sabia desses trabalhos de dublagem de mockbusters faz um tempo, porém nunca tive vontade de olhar em outros desenhos sem ser o da Dingo Pictures. [video=youtube;oAFOkmhyNzU]https://www.youtube.com/watch?v=oAFOkmhyNzU[/video] Nesse aqui me surpreendeu, tem os meus dubladores favoritos e icônicos. É engraçado. heloisa96 Escreveu:Eu já sabia desses trabalhos de dublagem de mockbusters faz um tempo, porém nunca tive vontade de olhar em outros desenhos sem ser o da Dingo Pictures. me dói pensar que ja tivemos filme do Ghibli dublado em Minas Gerais e dois filmes do Mamoru Hosoda dublados em pólos medíocres(um em Minas e outro agora na Argentina)e esses troços ganham dublagem mais caprichada do que qualquer segundo de animação contido nelas...
parece que agora temos trechos da dublagem perdida do It de 1990:
https://www.youtube.com/watch?v=raoOrN78...agem%C2%AE johnny-sasaki Escreveu:parece que agora temos trechos da dublagem perdida do It de 1990: Quem tá dublando o Pennywise nesse trecho?
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:parece que agora temos trechos da dublagem perdida do It de 1990: Tá mais pra Fan dubbing rs Raposita Escreveu:Quem tá dublando o Pennywise nesse trecho?Parece algum trouxa tentando imitar o André Filho ou algo assim.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:Tá mais pra Fan dubbing rsA qualidade de áudio super foda pra uma "raridade", bem o contrário da interpretação desse "dublador" ai KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.120 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.940 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.465 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.909 |
4 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.746 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |