No Matt Damon, voto no Jorge Lucas no Rio e no Silvio Giraldi em São Paulo.
Já na Lena Headey, voto na Mabel Cezar.
Já na Lena Headey, voto na Mabel Cezar.
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
No Matt Damon, voto no Jorge Lucas no Rio e no Silvio Giraldi em São Paulo.
Já na Lena Headey, voto na Mabel Cezar. Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75076[/ATTACH] Marco, Jorge, Marcus, Marcelo Campos e Silvio Maldoxx Escreveu: Silvia Goiabeira e Andrea Murucci Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75077[/ATTACH] Angélica Borges e Andrea Murucci também Julius Rock Escreveu:Marco, Jorge, Marcus, Marcelo e Silvio Marcelo Garcia ou Campos?
Lena Headey: Angélica Borges, Murucci, Mabel e Sandra Mara; aliás foi até por isso que eu queria fazer a enquete, acho que tem umas 10 dubladoras que ficam ou poderiam ficar bem nela, e se a Eleonora tivesse na enquete votaria nela também.
No Matt Damon, Jorge Lucas e Hermes. Na Hillary Swank, Murucci e Marli, por mim faziam uma versão pra cada filme dela com as duas dubladoras rsrs
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia ou Campos? Marcelo Campos Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75076[/ATTACH] Auto-Voto: RJ: Marcus Jardym SP: Hermes Baroli Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75076[/ATTACH]RJ: MAC e Marcus Jardym SP: Silvio Giraldi e Marcelo Campos Foda desse ator é que ele atua desde novinho né, algumas escalas nele jovem não funciona nele velho e vice-versa, então vai essas opções que servem pra ele depois dos 30 pra frente Já as atrizes, não conheço, então vou abster meu voto kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75076[/ATTACH] Também voto no Marcus |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.628 |
6 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.177 |
1 hora atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.593 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.891 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 21.004 |