Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690119 Views

No Matt Damon, voto no Jorge Lucas no Rio e no Silvio Giraldi em São Paulo.

Já na Lena Headey, voto na Mabel Cezar.
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75076[/ATTACH]

Matt Damon

RJ: Marco Antônio Costa x Jorge Lucas x Marcus Jardym x Marcelo Garcia x Eduardo Borgerth x Flávio Back x Marco Ribeiro x Marcos Souza x Philippe Maia

SP: Marcelo Campos x Silvio Giraldi x Felipe Grinnan x Hermes Baroli x Fábio Lucindo x Alfredo Rollo x Douglas Guedes x Renato Soares x Rodrigo Andreatto x Tatá Guarnieri

Marco, Jorge, Marcus, Marcelo Campos e Silvio
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-12-2022, 00:05 por Julius Rock.)
Maldoxx Escreveu:[Imagem: attachment.php?attachmentid=9873&d=1353202627&thumb=1]

Hilary Swank

Adriana Pissardini X Andrea Murucci X Angélica Santos X Marli Bortoletto X Silvia Goiabeira

Meu voto não contará, mas começarei com alguns comentários: minha favorita na atriz no geral é a Silvia Goiabeira, com a Andrea Murucci em segundo lugar por uma diferença bem pequena. Ambas conseguem captar muito bem os estilos de interpretação que a Hilary adota, seja em papéis mais fortes ou mais leves. A Silvia tem um maior voice match, contudo, e isso pra mim é o "pequeno" fator de diferença.

Marli é a mais escalada na atriz, mas francamente não entendo. A interpretação combina, claro, mas sempre achei a questão da voz bastante incômoda. Não funciona, pra mim. A Angélica considero a melhor opção paulista, disparadamente. Adriana também ficou bacana, mas não seria a minha escolha principal.

Aproveitando, proponho que estipulemos um limite de duas enquetes ativas ao mesmo tempo no tópico, para não ficar confuso.

EDIT: Ops, temos três ativas hahaha.

Silvia Goiabeira e Andrea Murucci
Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75077[/ATTACH]

Lena Headey

RJ: Angélica Borges / Andrea Murucci / Fernanda Baronne / Mabel Cezar / Fabiola Giardino
SP: Sandra Mara Azevedo / Cláudia Carli / Raquel Marinho

Auto-voto: Andrea e Angélica

Angélica Borges e Andrea Murucci também
Julius Rock Escreveu:Marco, Jorge, Marcus, Marcelo e Silvio

Marcelo Garcia ou Campos?
Lena Headey: Angélica Borges, Murucci, Mabel e Sandra Mara; aliás foi até por isso que eu queria fazer a enquete, acho que tem umas 10 dubladoras que ficam ou poderiam ficar bem nela, e se a Eleonora tivesse na enquete votaria nela também.

No Matt Damon, Jorge Lucas e Hermes.

Na Hillary Swank, Murucci e Marli, por mim faziam uma versão pra cada filme dela com as duas dubladoras rsrs
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia ou Campos?

Marcelo Campos

Matt Damon

RJ: Marco Antônio Costa x Jorge Lucas x Marcus Jardym x Marcelo Garcia x Eduardo Borgerth x Flávio Back x Marco Ribeiro x Marcos Souza x Philippe Maia

SP: Marcelo Campos x Silvio Giraldi x Felipe Grinnan x Hermes Baroli x Fábio Lucindo x Alfredo Rollo x Douglas Guedes x Renato Soares x Rodrigo Andreatto x Tatá Guarnieri

Auto-Voto:
RJ: Marcus Jardym
SP: Hermes Baroli

Matt Damon

RJ: MAC e Marcus Jardym
SP: Silvio Giraldi e Marcelo Campos

Foda desse ator é que ele atua desde novinho né, algumas escalas nele jovem não funciona nele velho e vice-versa, então vai essas opções que servem pra ele depois dos 30 pra frente

Já as atrizes, não conheço, então vou abster meu voto kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Matt Damon

Também voto no Marcus

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.365 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.362 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.737 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)