Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita?

149 Replies, 42619 Views

Julius Rock Escreveu:Real Rob com Alexandre Moreno no Adam Sandler e Marco Ribeiro no Rob Schneider
Todo o dia antes de dormir eu fico pensando quem achou que seria uma boa ideia escalar o Moreno no Rob Schneider sendo que o ator é o super amigo do Adam Sandler e ele aparece na série porraaa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Todo o dia antes de dormir eu fico pensando quem achou que seria uma boa ideia escalar o Moreno no Rob Schneider sendo que o ator é o super amigo do Adam Sandler e ele aparece na série porraaa

Poisé, sobre o que ele disse sobre redublar com o Marco, prefiro o Galvan no Rob
Carol (2015) merecia uma dublagem decente, dá pra contar nos dedos os filmes lésbicos/sáficos que tem dublagem decente (isso dentre os que receberam dublagem at all). Desobediência tem uma dublagem foda, Ammonite vai fazer 3 anos e não recebeu dublagem ainda.

Joserlock Escreveu:Todo o dia antes de dormir eu fico pensando quem achou que seria uma boa ideia escalar o Moreno no Rob Schneider sendo que o ator é o super amigo do Adam Sandler e ele aparece na série porraaa
HUAHUAHUAHUA realmente..
True love will find you in the end.
O Exterminador do Futuro (1984) com o Garcia Júnior no T-800
O Grande Truque com Ettore Zuim no Christian Bale, Hércules Franco no Hugh Jackman, Pádua Moreira/Márcio Seixas no Michael Caine, Fernanda Baronne na Scarlett Johanson, Mauro Ramos/Alexandre Maguolo no Andy Serkis e Marisa Leal na Regina Hall
Luiz2812 Escreveu:O Grande Truque com Ettore Zuim no Christian Bale, Hércules Franco no Hugh Jackman, Pádua Moreira/Márcio Seixas no Michael Caine, Fernanda Baronne na Scarlett Johanson, Mauro Ramos/Alexandre Maguolo no Andy Serkis e Marisa Leal na Regina Hall
Olha... dava um elenco no E se fosse Redublado já rsrs
True love will find you in the end.
Sonic X, não pq a dublagem é ruim mas por causa das censuras da 4Kids
Malditas Aranhas com a Fernanda Baronne na Scarlett Johansson
Achou que eu tava brincando?
Eu queria uma redublagem do Steins Gate. Ela foi bem atropelada por ter sido gravada entre março e abril de 2020, no estouro da pandemia, e o elenco é claramente limitado, dá pra ver pela reação da maioria. Inclusive, no Steins Gate 0 que foi lançado alguns meses depois e com o clima de pandemia menor + dublagem remota, foi possível ver novas vozes mais adequadas em personagens novos dessa temporada. Gostaria de um recast total, pra falar a verdade. Talvez o André Sauer no Okabe e a Lina Mendes na Kurisu fossem opções que melhor se encaixariam hoje em dia.
Confesso que gostaria de uma redublagem de Prenda-me se for Capaz com o Marco e o Christiano nos protagonistas, mas essa hipotética redublagem teria que ser não muito recente, pq a voz do Torreão hj em dia ficaria muito envelhecida para aquele DiCaprio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.156 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.922 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.188 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.615 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)