Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260979 Views

Bruna Escreveu:Eu não curto nenhuma das duas na atriz, mas entre elas eu prefiro mil vezes a Flávia - na atriz, isto é, a Evie arrebenta na Arlequina e acho que por isso a escala fica legal, mas em outros filmes eu duvido muito que funcionaria.

Tudo bem que como a Barbie a Margot tá meio caracterizada, mas nem de longe do jeito que como a Arlequina.

Não curte a Flávia na Margot, Bruna? Por que? Prefere quem?
Por mais caracterizada que ela esteja, eu espero de verdade que seja a Flávia, a Evie que continue reservada na Arlequina.
humprey34 Escreveu:Não curte a Flávia na Margot, Bruna? Por que? Prefere quem?
Por mais caracterizada que ela esteja, eu espero de verdade que seja a Flávia, a Evie que continue reservada na Arlequina.
Não sei, não acho que combine com o rosto ou a voz original e aí pra mim cria uma dissonância, é aquela coisa de você "perceber" que é dublado e não conseguir parar de pensar naquilo, é difícil explicar, mas não acho muito natural.
Sobre quem eu prefiro, não sei, eu acho que a Kate Kelly podia ter sido testada mais vezes, a dublagem da BKS daquele filme é bem ruim mas a Kate foi algo positivo vindo dela, na minha opinião, mas de qualquer forma não tenho uma dubladora preferida, não acho que tenham encontrado ainda a dubladora ideal pra ela, mas se a maioria curte a Flávia tudo bem.
True love will find you in the end.
Adriana Pissardini dublou 2 personagens chamadas Lois q são mães de família: a primeira é a Lois Griffin de Uma Família da Pesada e a segunda é a Lois Wilkerson de Malcolm (dublagem da Marshmallow e da Dublavídeo)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Adriana Pissardini dublou 2 personagens chamadas Lois q são mães de família: a primeira é a Lois Griffin de Uma Família da Pesada e a segunda é a Lois Wilkerson de Malcolm (dublagem da Marshmallow e da Dublavídeo)

Não sabia que a terceira de Malcolm tinha ido pra Dublavideo
Reinaldo Escreveu:Não sabia que a terceira de Malcolm tinha ido pra Dublavideo

A 1ª dublagem foi feita na Marshmallow e depois na Dublavídeo, aí a 2ª dublagem foi feita na Blue Bird
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-12-2022, 21:28 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:A 1ª dublagem foi feita na Marshmallow e depois na Dublavídeo, aí a terceira dublagem foi feita na Blue Bird

Segunda Dublagem? Ou vc fala das temporadas?
Reinaldo Escreveu:Segunda Dublagem? Ou vc fala das temporadas?

Insônia é osso, eu quis dizer q a primeira dublagem foi feita em São Paulo e a segunda foi feita no RJ
Amar não é pecado! 🍃
No filme "O Retorno do Coringa" de Batman do Futuro, no original Mark Hamill faz dois personagens: Coringa e Jordan Pryce, o segundo sendo um dos suspeitos no filme de... bom, não vou dar spoiler porque acho que vocês deviam ir ver o filme, mas o que importa é que o Mark fez a voz de ambos porque o personagem de Jordan foi conceptualizado como um "red herring", já que ele fisicamente se assemelha ao Coringa e tem a mesma voz.

Na dublagem isso é perdido parcialmente, pois dois dubladores diferentes fazem os dois personagens... PORÉM, sabe se lá por qual motivo, ao invés do Jordan Pryce, decidiram colocar o mesmo dublador do Coringa no Tim Drake adulto, e o Tim Drake também é um suspeito no filme, e eu achei isso meio genial de um jeito estranho, porque basicamente a dublagem passou o "red herring" do Jordan pro Tim, é interessante.

OBS: Achei que perderam a chance de colocar o Ogalla no Tim Drake, como uma homenagem sútil ao fato do Ogalla ter feito o Robin dos anos 60, embora aquele seja o Dick Grayson, não o Tim, mas acho que valeria a homenagem igual.
True love will find you in the end.
Oberdan Júnior e Manolo Rey fizeram o Sonic e o Tobey Maguire
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-12-2022, 13:25 por Julius Rock.)
no longa Lanterna Verde Cuidado Com o Meu Poder lançado esse ano,tivemos John Stewart(Maurício Berger) e Hal Jordan(Phillipe Maia) em lados opostos(se passa no universo iniciado no longa Superman O Homem do Amanhã,e aqui John Stewart se torna o Lanterna Verde principal da Terra). Agora no filme Noite Infeliz,tivemos os Lanternas Verdes Maurício Berger(David Harbour) e Philippe Maia (John Leguizamo) se confrontando de novo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.364 20 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.186 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.864 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.660 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)