Dubladores pouco escalados

210 Replies, 41532 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu apenas quis acrescentar mais alguns nomes à lista que o RH trouxe. No eixo RJ-SP em geral, tem muita gente que é subaproveitada.
De fato ninguém é obrigado a conhecer todos os nomes do Brasil inteiro, e eu não falei o que falei me referindo a ninguém do Forum em específico, até porque a maioria aqui se esforça pra ao menos conhecer o máximo possível do mercado (tirando uns e outros, tipo Daniel Felipe, mas nem pensei nesses).
Eu mesmo não conheço o Marco de Aquino entre os nomes que o RH postou (conheço os outros, mas não ele).

E desses nomes específicos que eu trouxe, o Jorge Cerrutti e o Marcos Hailer são mais conhecidos por realities e animações ocidentais do que por anime. O Marcos foi a primeira voz do Chris Griffin em Family Guy, antes do desenho ser cancelado nos EUA e ter sua dublagem consequentemente paralisada aqui e em outros países.
Quem diz que não me esforço cara pálida?
taz Escreveu:Ele dublou na CineCastro no Rio também, aliás foi lá onde ele iniciou sua carreira. Depois foi pra São Paulo, e na AIC posso garantir que ele dublava muito. Esteve na BKS também por um tempo.

O q pode ter influenciado é q ele além de dublar, dirigia. E outra questão q pode ter influenciado também foi o envolvimento dele na greve dos dubladores de 1978, ele era o representante em São Paulo dos grevistas, isso pode ter levado a esse 'cancelamento' dele por parte das empresas. Mas enfim, são apenas suposições...

Obrigado pelas informações, Taz. Creio que tenha sido um conjunto de todos os fatores citados o principal "contribuinte", mas impossível de se afirmar de maneira contundente qualquer coisa, de fato.

Quando puder, tentarei encontrar seus trabalhos na AIC e na CineCastro, será muito interessante de se ver (e ouvir).
Fernando "Nando" Lopes
Morgana Bernabucci
Julius Rock Escreveu:Fernando "Nando" Lopes
Ele tá aparecendo pouco mesmo, mas ele já chegou a ter bastante papéis de destaque. É quase um Paulo Vignolo, mas um pouco mais frequente xD
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ele tá aparecendo pouco mesmo, mas ele já chegou a ter bastante papéis de destaque. É quase um Paulo Vignolo, mas um pouco mais frequente xD

ele até que apareceu com frequência em produções da Marvel num curto espaço de tempo. Foi o vilão do Venom 1,o Peter B. no Aranhaverso(que tá voltando pra sequência)e tá sendo o Agente Americano no MCU(que vai ser um dos principais no filme dos Thunderbolts)
johnny-sasaki Escreveu:ele até que apareceu com frequência em produções da Marvel num curto espaço de tempo. Foi o vilão do Venom 1,o Peter B. no Aranhaverso(que tá voltando pra sequência)e tá sendo o Agente Americano no MCU(que vai ser um dos principais no filme dos Thunderbolts)
Sim. E ele tbm foi o Mercenário na terceira temporada de Demolidor. Gosto do Nando, voz boa e interpretação boa, merecia ser mais escalado mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Falando em Aranhaverso, um dublador que tbm me parece pouco escalado é o Cadu Paschoal. Ouvia ele direto quando ele era mais novo, mas agora não vejo muito. Se não me engano ele dubla mais animes na SDVC né?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Falando em Aranhaverso, um dublador que tbm me parece pouco escalado é o Cadu Paschoal. Ouvia ele direto quando ele era mais novo, mas agora não vejo muito. Se não me engano ele dubla mais animes na SDVC né?

Ele atualmente tá dublando o Xavier em Wandinha
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele atualmente tá dublando o Xavier em Wandinha
Opa, legal saber. Vi umas pessoas comentarem q esse elenco de Wandinha é um bem diferente do comum da MGE.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.675 2 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.128 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.997 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)