Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890401 Views

CLaudioST Escreveu:Se não tem gravador externo pra tv. Em qualquer pc só ter determinados softs programas instalado em gravar o audio caso queira mixar com outra raw ou capturar o video na web. E só ir em nesses sites de tvs on lines e gravar na maxima qualidade. E tem mais os pen drives dos ubs de tv digital terrestre em HDTV, que é possivel gravar também no PC.

Primeiramente, minha tv a cabo é NET e não tenho a opção "gravar" em meu pacote... já tentei gravar filmes por esses sites de tv online, já consegui diversas vezes e até já compartilhei com amigos daqui, só que dessa vez a janela de vídeo tava parando o tempo todo e quando eu pensava que estava gravando, a tela tava preta... enfim, eu não me importo em receber um "não", mas não insisti, por tanto não vejo motivo pra ficarem de sacanagem comigo. Abs
pas7 Escreveu:Já pensou em gravar os filmes ao invés de ficar pedindo ?
Olá, tudo bem?

Que Deus abençoe.
Turistas - Sigma - Cinemax
Mutação (1997) - Alcateia
"A Epidemia" (The Crazies), provavelmente redublado na Dublavídeo pro Cinemax

"O Turista" (The Tourist), provavelmente Delart - Globo

http://redeglobo.globo.com/filmes/videos...p/2900899/
O Ano Da Fúria pro Cinemax com redublagem carioca
Sabia que a Globo mandaria redublar O Turista, já que a dublagem da Dublavídeo deixa a desejar, além dos atores desse filme terem seus melhores dubladores no Rio. Outro filme que provavelmente será redublado é Meia-Noite em Paris.
não vi o filme ontem mas Cisne Negro foi a versão paulista mesmo?
Reinaldo Escreveu:não vi o filme ontem mas Cisne Negro foi a versão paulista mesmo?

Sim, não houve redublagem.
Ah, que legal essa redublagem de O Turista! Não achei o filme uma obra-prima, mas quem dera se essa fosse a dublagem "oficial". O trabalho da Dublavídeo poderia ter ficado melhor, não curti o sotaque que eles colocaram em certos atores, acabou deixando o resultado meio caricato. Aliás, em São Paulo prefiro o Marconatto no Johnny Depp, mas o Amajones não me decepcionou nesse filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.177 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.266 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.890 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.399 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)