Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890964 Views

Um Natal no Castelo (Chateau Christmas) - ??? - Prime Video
Paseven Escreveu:Dr. T e as Mulheres - só deus sabe onde foi dublado - amazon prime

Mesma Dublagem da TV Paga (CineCanal)
Sob a Luz da Fama (Center Stage) - ??? - Netflix
Tal Pai, Tal Filho (Doogie Howser, M.D.) - TV Group Brasil - Disney+
Não sei já comentaram sobre isso mas redublaram o Piloto de Vilanesco com o mesmo elenco da Atma e ficou bem decepcionante.
Tenho uma dúvida a respeito da série Malcolm (protagonizada pelo Frankie Muniz): seria possível a Disney+ redublar todas as 7 temporadas no RJ? Pq eu vi q, até o presente momento, tem até a 3ª temporada disponível no serviço de streaming...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tenho uma dúvida a respeito da série Malcolm (protagonizada pelo Frankie Muniz): seria possível a Disney+ redublar todas as 7 temporadas no RJ? Pq eu vi q, até o presente momento, tem até a 3ª temporada disponível no serviço de streaming...

Passava na Record só as duas primeiras, não sei como foi na TV Paga. Acho difícil terem dublado todas temporadas na época. Só teria redublagem de fato dessas primeiras mesmo.
Paseven Escreveu:Mesma Dublagem da TV Paga (CineCanal)
Dr T e as Mulheres foi dublado em Miami, a dubladora Fabíola Giardino está no elenco pelo que me lembro.
Raposita Escreveu:Tenho uma dúvida a respeito da série Malcolm (protagonizada pelo Frankie Muniz): seria possível a Disney+ redublar todas as 7 temporadas no RJ? Pq eu vi q, até o presente momento, tem até a 3ª temporada disponível no serviço de streaming...

Isso que o Reinaldo falou mesmo. Em algum tópico do fórum alguém até trouxe um trecho de um episódio da 7° temporada, mas pode ter sido de forma isolada.
Fábio Escreveu:Isso que o Reinaldo falou mesmo. Em algum tópico do fórum alguém até trouxe um trecho de um episódio da 7° temporada, mas pode ter sido de forma isolada.

Ah ss, eu tinha lido q em SP dublaram a 1ª e a 2ª temporada e depois de muito tempo dublaram a 7ª. Sempre achei q São Paulo tivesse dublado todas as temporadas, mas parece q foi isso msm q o Reinaldo disse
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.297 43 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.171 43 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.468 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.876 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)