Fui conferir Aqua Teen e tá sem dublagem em episódios da primeira temporada, que paia. E o pior é q o desenho tá no catálogo faz tempo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fui conferir Aqua Teen e tá sem dublagem em episódios da primeira temporada, que paia. E o pior é q o desenho tá no catálogo faz tempo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Fui conferir Aqua Teen e tá sem dublagem em episódios da primeira temporada, que paia. E o pior é q o desenho tá no catálogo faz tempo. Isso é foda,pq outra produção do adult swim tá com episódios sem dublagem.
O ep 5 de Os Winchesters, q era pra ter sido lançado na quinta-feira passada, tá indisponível. Espero q a HBO MAX lance o episódio amanhã...
Amar não é pecado! 🍃
MATTH Escreveu:[ATTACH=CONFIG]74061[/ATTACH] Mandei o tópico e não aprovaram
Nova Temporada de Patrulha do Destino. Sem dublagem ainda.
HBO Max deixou apenas um episódio de The White Lotus sem dublagem, o penúltimo.
DavidDenis Escreveu:HBO Max deixou apenas um episódio de The White Lotus sem dublagem, o penúltimo.Achei que iam consertar isso depois mas até agora nada? E o mais estranho é que os créditos de dublagem estão no episódio DavidDenis Escreveu:Alguém sabe quem fez a voz da Laura Dern em The White Lotus? A Laura apareceu em off em 3 episódios e segundo o diretor Bruno Azevedo ela foi dublada pela Carla Dias.
A série completa de The Nanny foi adicionada no HBOmax
Megasom (1a) / Mastersound (2a-3a) / Dublavideo (4a-6a) Obs: a partir da 4a temporada a série possui crédito de dublagem no HBOmax.
Estou Sabendo que Westworld Vai Sair da Plataforma
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.950 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.689 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.651 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |