Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1607356 Views

Paseven Escreveu:[video=youtube;UdAYAjA9-n0]https://www.youtube.com/watch?v=UdAYAjA9-n0&ab_channel=PropagandaeM%C3%BAsicabyLalala[/video]

É o Luiz Carlos de Moraes no Papai Noel?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É o Luiz Carlos de Moraes no Papai Noel?

Sim,é. Ele fazendo essa voz Peter Griffin fica engraçado.
Fábio Escreveu:Sim,é. Ele fazendo essa voz Peter Griffin fica engraçado.

Concordo! Rs
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;7N0DM_4t4J4]https://www.youtube.com/watch?v=7N0DM_4t4J4[/video]
Pra quem ainda tinha dúvida, o Jorge fez teste pro Duende Verde, disse que a Sony tava recusando bastante dublador até aprovar ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;7N0DM_4t4J4]https://www.youtube.com/watch?v=7N0DM_4t4J4[/video]
Pra quem ainda tinha dúvida, o Jorge fez teste pro Duende Verde, disse que a Sony tava recusando bastante dublador até aprovar ele
É um personagem difícil, não me surpreende tanto assim que os dubladores mais frequentes do Dafoe não tenham convencido a Sony, até porque convenhamos, cliente em geral é burro e não entende de dublagem.
Mas acho importante falar que, pra todos os efeitos, o Jorge fez um baita trabalho na trilogia, só o fato de que a voz dele, se é jovem hoje, era muito mais na época, e ele conseguiu se aproximar do original de uma forma bem daora, acho muito legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É um personagem difícil, não me surpreende tanto assim que os dubladores mais frequentes do Dafoe não tenham convencido a Sony, até porque convenhamos, cliente em geral é burro e não entende de dublagem.
Mas acho importante falar que, pra todos os efeitos, o Jorge fez um baita trabalho na trilogia, só o fato de que a voz dele, se é jovem hoje, era muito mais na época, e ele conseguiu se aproximar do original de uma forma bem daora, acho muito legal.
Uma coisa que curto do trabalho dele é quão diferente é a voz do Duende pro Norman, é mais perceptível a mudança de voz na dublagem do que no original.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Uma coisa que curto do trabalho dele é quão diferente é a voz do Duende pro Norman, é mais perceptível a mudança de voz na dublagem do que no original.

Topico errado Kkkkk
Luiz2812 Escreveu:Topico errado Kkkkk

Porque seria errado? Ele está falando do trabalho do Jorge na trilogia.
Reinaldo Escreveu:Porque seria errado? Ele está falando do trabalho do Jorge na trilogia.
Ele comentou no tópico errado, era pra ele ter me respondido em outro tópico kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ele comentou no tópico errado, era pra ele ter me respondido em outro tópico kkkkk

Realmente não sei como, eu cliquei no outro tópico e veio parar nesse. N era p falar nd nesse aq n kKkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.695 46 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.154 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.459 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.982 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.560 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)