Felipe Izar Escreveu:Seu elenco ficou bem bolado Bruna ^^) vou fazer de Batman do Futuro espero q você curta.Obrigada!!
Poxa, que legal, eu dei uma saída aqui depois de postar o elenco e fiquei pensando justamente no meio-tempo em um possível elenco pra Batman Beyond, porque sempre fui apaixonada por esse desenho, infelizmente não cresci com a série animada, só fui ver em DVD mais tarde, mas Batman do Futuro eu via no SBT criança e achava o máximo o tom mais 'dark' que o desenho tinha, com o Bruce velho e tal, sofrendo pra lidar com sua mortalidade, e enfim, tava fazendo minhas coisas e pensando.. quem poderia ser o velho Bruce Wayne?
Porque no original é o próprio Kevin Conroy, mas fazendo uma voz bem de velho, e embora eu ache que o Luiz Lobue tivesse bastante versatilidade também pra fazer um "vovô Batman", eu fiquei pensando em outras alternativas, talvez que pudessem homenagear os dubladores mais antigos do Morcego. O Gervásio Marques infelizmente morreu só 1 ano antes da estréia de Batman Beyond no Brasil, em 99, e ele era ativo na época em dublagem, na Álamo principalmente, seria fantástico tê-lo mas não daria realisticamente... o Chico Milani que dublou o Batman do Adam West numa época também (acho que foi no filme), e aí você pode se perguntar "mas o Milani não era carioca?", e sim, mas o último trabalho dele na dublagem, até onde eu sei, foi em São Paulo! Ele fez a versão paulista de "Sabrina" com Harrison Ford, nos anos 90, agora em que parte dos anos 90 foi eu não sei, se eu tivesse que chutar foi fim dos anos 90, mas pode ter sido meados. Enfim, não sei, estou só colocando pensamentos na mesa, nem sei se o Milani aceitaria dublar uma série com vários episódios e tal, talvez não, mas vivo ele estava e dublou meio que naquela época, seria bem bacana.
Mas tirando ele, acho que alguém que faria muito bem o Bruce velho seria o Dráusio de Oliveira, sim eu sei que muita gente diz que a voz dele parece a do Márcio Seixas e já vi elencos aqui da série animada com gente colocando o Dráusio no Batman e tal, mas eu não concordo em relação ao Batman jovem, acho que nos anos 90 a voz já estava um pouco envelhecida, mas no Bruce idoso com certeza, fora que meeeio que segue o que eu falei porque embora o Dráusio nunca tenha feito o Batman, ele era um dublador de galãs na AIC na mesma época que Gervásio Marques e Celso Vasconcellos.
True love will find you in the end.