Melhor Elenco de Dublagem

34 Replies, 9794 Views

Acho que meio sem querer a última temporada de La Casa de Papel mostrou que no final o elenco ficou perfeito.
o elenco carioca de Superbad eh excelente, beirando a perfeição, uma das minhas dublagens favoritas

adoro o elenco de Dark também, foi muito bem escalado, apesar de algumas repetições em certos personagens, creio que administraram bem as vozes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-07-2023, 18:11 por Joserlock.)
O elenco de Battlestar Galactica de 1978: Antônio Moreno, Carlos Marques, Denise Simonetto, Garcia Júnior (ainda menino), Garcia Neto, João Turelli, Márcio Seixas, Maurício Barroso, Sílvio Navas, Vera Miranda e muitas outras feras, quem vê os dois "paulistas" aí acha até que foi uma dublagem mista em parceria com a BKS ou algo assim, mas não, era esse o elenco incrível da Herbert no início dos anos 80, pra mim uma das melhores épocas da dublagem carioca sem dúvida, pra mim talvez a melhor.
True love will find you in the end.
Outro filme que acho que o elenco de BRs que mandam bem é "Vício Inerente". Reginaldo Primo tá muito engraçado dublando o Josh Brolin. E, é chover no molhado, mas o Hélio Ribeiro interpretando o detetive chapado do Joaquin Phoenix é massa.
ontem assisti Jovens, Loucos e Rebeldes por completo e cara, que dublagem foda, cheia de modismos da época que caem muito bem com a proposta do filme, que basicamente eh mostrar jovens dos anos 90 sendo maconheiros e curtindo a vida

ficou perfeito, nenhuma escala desagradou e basicamente todas as adaptações de frases ficaram muito engraçadas

rolou até o Marcão (e quase todo mundo) pedindo um "bagulho" pra queimar KKKKKK, lembro q eles falam "bixô" e quando tem uma mina bonita eles chamam de "brotinho". um trechim ai do YT:

[video=youtube;9l2Vr6q-Zkg]https://www.youtube.com/watch?v=9l2Vr6q-Zkg[/video]

e n tankei q no começo do filme tem o Seixas fazendo o "Herbert Richers", dai o Muniz fazendo uma placa e depois o Grinnan outra (e aí ele assume todas do filme), fico imaginando os dub tudo junto pra uma parada que só um podia ter feito rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ontem assisti Jovens, Loucos e Rebeldes por completo e cara, que dublagem foda, cheia de modismos da época que caem muito bem com a proposta do filme, que basicamente eh mostrar jovens dos anos 90 sendo maconheiros e curtindo a vida

ficou perfeito, nenhuma escala desagradou e basicamente todas as adaptações de frases ficaram muito engraçadas

rolou até o Marcão (e quase todo mundo) pedindo um "bagulho" pra queimar KKKKKK, lembro q eles falam "bixô" e quando tem uma mina bonita eles chamam de "brotinho". um trechim ai do YT:

[video=youtube;9l2Vr6q-Zkg]https://www.youtube.com/watch?v=9l2Vr6q-Zkg[/video]

e n tankei q no começo do filme tem o Seixas fazendo o "Herbert Richers", dai o Muniz fazendo uma placa e depois o Grinnan outra (e aí ele assume todas do filme), fico imaginando os dub tudo junto pra uma parada que só um podia ter feito rs

Ss, mto bom esse filme e essa dublagem. Saiu inclusive em DVD.
O Elenco de Apertem os Cintos o Piloto Sumiu é genial! Márcio Seixas, Marlene Costa, Júlio Chaves, Patiño, Santa Cruz nos principais. Fora José Santana, Cleonir dos Santos, Mônica Rossi, Magalhães Graça, Elza Martins nos secundários. Fora que dá pra ouvir em participações ou até vozeiros: André Filho, André Luiz "Chapéu", Antônio Moreno, Carlos Marques, Carmen Sheila, Dário Lourenço, Dolores Machado, Francisco José, Ionei Silva, Luiz Feier Motta, Maria Helena Pader, Márcio Simões, Marco Antônio Costa, Nizo Neto, Orlando Drummond, Paulo Flores, Silvio Navas, Sônia Ferreira, Vera Miranda. Além da locução de Ricardo Mariano e ARAKÉN SALDANHA fazendo as placas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2023, 10:08 por Gabriel.)
Eu ia citar o elenco de caça fantasmas, mas já citaram na primeira página.
Então vou citar a série animada do Batman, que tem um elenco sensacional. Até vi a Sumára Louise que dirigiu em entrevista dizendo que o filho do Herbert fez os testes e passou pra ela, e ela foi até o Herbert pra pedir pra usar os diretores da casa no elenco.
Porque na época eles dirigiam mais que dublavam em coisas q dirigiam, ou os bonecos habutais. E ela disse que entendeu que era um projeto especial e foi até o Herbert pra pedir pra usar os diretores da casa nos vilões principalmente (Sumára mesmo, Ângela, Marlene, Da Matta, Santana).
GabrielSa Escreveu:O Elenco de Apertem os Cintos o Piloto Sumiu é genial! Márcio Seixas, Marlene Costa, Júlio Chaves, Patiño, Santa Cruz nos principais. Fora José Santana, Cleonir dos Santos, Mônica Rossi, Magalhães Graça, Elza Martins nos secundários. Fora que dá pra ouvir em participações ou até vozeiros: André Filho, André Luiz "Chapéu", Antônio Moreno, Carlos Marques, Carmen Sheila, Dário Lourenço, Dolores Machado, Francisco José, Ionei Silva, Luiz Feier Motta, Maria Helena Pader, Márcio Simões, Marco Antônio Costa, Nizo Neto, Orlando Drummond, Paulo Flores, Silvio Navas, Sônia Ferreira, Vera Miranda. Al da locução de Ricardo Mariano e ARAKÉN SALDANHA fazendo as placas.

É um filme que tenho que assistir de novo. Lembro de ser muito engraçado. Quero saber se conseguiram adaptar as piadas dificílicilimas pra fazer em pt.
Fábio Escreveu:É um filme que tenho que assistir de novo. Lembro de ser muito engraçado. Quero saber se conseguiram adaptar as piadas dificílicilimas pra fazer em pt.

Tiveram umas que se perderam, a maioria não, mas uma ou outra sim. Infelizmente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.706 5 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 9 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.594 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.160 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)