Raposita Escreveu:Seu elenco tá mt bom! Mas n acho q a Rosane dublaria caso fosse na Delart, pois ela está morando em SP e a Delart só faz dublagem presencial pelo q eu li por aí...
Putz, então eu vou botar na UniDub
Raposita Escreveu:Seu elenco tá mt bom! Mas n acho q a Rosane dublaria caso fosse na Delart, pois ela está morando em SP e a Delart só faz dublagem presencial pelo q eu li por aí... Putz, então eu vou botar na UniDub Pedro Pedreira Escreveu:Putz, então eu vou botar na UniDub Apesar de que a UniDub é de São Paulo, então eu acho que o elenco ñ ia ser só de carioca, qual estúdio eu boto? Pedro Pedreira Escreveu:Apesar de que a UniDub é de São Paulo, então eu acho que o elenco ñ ia ser só de carioca, qual estúdio eu boto? Acho q a Audio Corp ou a SDVC seriam ótimas opções. MrDestron Escreveu:Acho q a Audio Corp ou a SDVC seriam ótimas opções.Vlw, Destron! Pedro Pedreira Escreveu:Vlw, Destron! N tem de quê, parceiro.
Star Wars Jedi: Survivor
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2023, 20:25 por Pedro Pedreira.)
[ATTACH=CONFIG]74623[/ATTACH] ESTÚDIO: Maximal Studio MÍDIA: PlayStation 5 / Xbox Series X|S / PC DIREÇÃO: Marco Nepomuceno ELENCO DE DUBLAGEM Cameron Monaghan (Cal Kestis): Yuri Chessman Debra Wilson (Cere Junda): Fernanda Keller Daniel Roebuck (Greez Dritus): Marcelo Salsicha Tina Ivlev (Irmã da Noite Merrin): Maíra Paris Noshir Dalal (Bode Akuna): Wilken Mazzei ![]() Indiana Jones e o Chamado do Destino Elenco misto porque não estou muito a fim de pensar rs Harrison Ford (Indiana Jones): Garcia Júnior/ Guilherme Briggs* Mads Mikkelsen (Voller): Francisco Júnior Phoebe Waller-Bridge (Helena): Maíra Paris Boyd Holbrook (Klaber): Reginaldo Primo Antonio Banderas (?): Affonso Amajones Toby Jones (Basil): Sérgio Stern John Rhyes-Davies (Sallah): Luiz Carlos de Moraes *O Guilherme Briggs pra mim combina muito no Harrison Ford mais jovem, mas nunca entendi muito bem o porque dele ter sido escalado nos filmes mais recentes. Garcia Júnior seria a minha escolha, mas sendo bem realista, provavelmente quem vai dublar é o Briggs. Dunkinho Escreveu: Júnior infelizmente não vai ser, por causa da Disney. Infelizmente é provável que seja o Briggs, nesse caso acho que o Ricardo Rossatto ficaria muito bom
Já disse isso antes, mas Briggs no Harrison Ford velho é uma escalação risível, cômica, até um Ricardo Rossatto ou Alexandre Maguolo da vida eu tankaria mais.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Já disse isso antes, mas Briggs no Harrison Ford velho é uma escalação risível, cômica, até um Ricardo Rossatto ou Alexandre Maguolo da vida eu tankaria mais. O Ricardo eu tankaria realmente sem brincadeira nem nada, dentre as opções da Disney eu acho q é uma boa |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.117 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.742 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.603 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.800 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |