Tenho memórias tão boas daqui de uns 4, 5 anos atrás, hoje o fórum tá diferente, a "cara" tá a mesma (pelo menos eu uso o mesma tema), mas os ares mudaram, muitos foram embora, muitos continuam aqui mas já estão em outras etapas de suas vidas, nossos caminhos na vida divergiram e, como acontece muito na vida, muitos de nós nos distanciamos uns dos outros e da comunidade.
Não sei, é só um hobby bobo, mas eu sou uma pessoa muito nostálgica e apegada, tenho dificuldade de lidar bem com as mudanças de maré, voltei e achei que ia ser tudo como era antes, mas claro que nunca é.
Só umas reflexões idiotas de uma mente influenciada por medicação rsrs vou continuar aqui, postando meus elencos de faz-de-conta, falando sobre dublagem antiga, contribuindo com o que posso, mas imagino que uma hora ou outra eu vou perceber que é melhor ir embora de novo, partir pra coisas maiores e melhores..
Mas nunca vou esquecer do Dublanet, um grande amigo de horas difíceis.
Não sei, é só um hobby bobo, mas eu sou uma pessoa muito nostálgica e apegada, tenho dificuldade de lidar bem com as mudanças de maré, voltei e achei que ia ser tudo como era antes, mas claro que nunca é.
Só umas reflexões idiotas de uma mente influenciada por medicação rsrs vou continuar aqui, postando meus elencos de faz-de-conta, falando sobre dublagem antiga, contribuindo com o que posso, mas imagino que uma hora ou outra eu vou perceber que é melhor ir embora de novo, partir pra coisas maiores e melhores..
Mas nunca vou esquecer do Dublanet, um grande amigo de horas difíceis.
True love will find you in the end.