Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 45967 Views

Tenho memórias tão boas daqui de uns 4, 5 anos atrás, hoje o fórum tá diferente, a "cara" tá a mesma (pelo menos eu uso o mesma tema), mas os ares mudaram, muitos foram embora, muitos continuam aqui mas já estão em outras etapas de suas vidas, nossos caminhos na vida divergiram e, como acontece muito na vida, muitos de nós nos distanciamos uns dos outros e da comunidade.
Não sei, é só um hobby bobo, mas eu sou uma pessoa muito nostálgica e apegada, tenho dificuldade de lidar bem com as mudanças de maré, voltei e achei que ia ser tudo como era antes, mas claro que nunca é.
Só umas reflexões idiotas de uma mente influenciada por medicação rsrs vou continuar aqui, postando meus elencos de faz-de-conta, falando sobre dublagem antiga, contribuindo com o que posso, mas imagino que uma hora ou outra eu vou perceber que é melhor ir embora de novo, partir pra coisas maiores e melhores..
Mas nunca vou esquecer do Dublanet, um grande amigo de horas difíceis.
True love will find you in the end.
O Fernando Ribeiro deu uma sumida do fórum pelo o que eu percebi.
Algm sabe do paradeiro do Doki? Lembro q ele contribuía mt com os animes no fórum e tal, mas desde 2020 ele n apareceu mais.
MrDestron Escreveu:Algm sabe do paradeiro do Doki? Lembro q ele contribuía mt com os animes no fórum e tal, mas desde 2020 ele n apareceu mais.

Pois é, a "última atividade" dele foi em fevereiro de 2020, achei até que tivesse sido um pouco depois, mas ele simplesmente sumiu desde então.

Eu nunca cheguei a conversar com ele, mas achava divertido ver ele aqui, junto com alguns outros membros, nem sei porquê.

Lembrando que foi ele que criou aquela petição para dublarem o primeiro filme de Boku no Hero na Unidub; queria saber o que ele acha da dublagem da série.
Lucas San Martín, era meu amigo aqui por um tempo, se ele ainda fosse ativo, ele ia zoar com a gente bastante aqui...
Acho que o Ivan e o Killer Bunny apagaram as contas...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que o Ivan e o Killer Bunny apagaram as contas...

Sim, eles apagaram, quando aparece a palavra "Guest" escrita embaixo do nome de usuário, significa q a pessoa apagou a conta
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sim, eles apagaram, quando aparece a palavra "Guest" escrita embaixo do nome de usuário, significa q a pessoa apagou a conta
Putz... o Killer Bunny era um dos meus únicos amigos (no sentido de mandar pedido de amizade). Rip.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Putz... o Killer Bunny era um dos meus únicos amigos (no sentido de mandar pedido de amizade). Rip.
Eu parei de mandar pedido de amizade pras pessoas porque geralmente ou não aceitam ou não muda nada uahsausha mas mandei pra vc e pra Raposinha, gosto de vcs
Alguém notou que o Destron deu uma sumida? Acho que desde início do mês que ele não interage muito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 509 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 694 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 597 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 563 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 568 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)