E Se Fosse dublado em RJ

11508 Replies, 6408707 Views

Joserlock Escreveu:Eu gostei do Marcelo pq creio que ele pegaria a essência do personagem e vejo até uma similaridade vocal. Acho esse ator um dos mais difíceis de se encontrar um dublador 100% compatível. O Nader ia ficar meio estranho, mas o Luiz poderia ficar legal mesmo. Indo nesse lado daria pra pensar no Gustavo Pereira tbm. E a meu ver o Nando ou Duda ficaria meio sério/pesado a voz.
A voz que mais me lembra a do Abed é a do Marco Aurélio Campo, não citei ele porque numa dublagem de época acho que ele ainda estaria em Sampa, aliás ele tem a mesma idade do ator, talvez hoje em dia não funcionasse mais, mas acho que na época da série ficaria perfeito, tanto a voz quanto interpretação.
Mas sei lá, na faixa etária do Duda eu preferiria o McKeidy, mas é outro exemplo que ficaria melhor na época.
O Gustavo Pereira... é, não sei, eu acho que é meio jovem demais, e jovem por jovem eu preferiria o Andreas Avancini.
E poxa, você tem preconceito com o Nader? Vc falou algo parecido em relação ao Paul Dano, eu até entendo se for algo com a voz do cara, estilo de interpretação, algum ranço, que eu tenho com vários dubladores, as vezes de um jeito meio irracional que eu não sei explicar, mas eu juro que o cara sabe atuar, viu? :lol:
True love will find you in the end.
[h=2]O Lugar Onde Tudo Termina (The Place Beyond the Pines)[/h]
[ATTACH=CONFIG]74191[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Double Sound

MÍDIA:
DVD / Blu-ray

DIREÇÃO:
Marcelo Coutinho

ELENCO DE DUBLAGEM

Ryan Gosling (Luke): Manolo Rey

Bradley Cooper (Avery): Philippe Maia

Eva Mendes (Romina): Priscila Amorim

Dane DeHaan (Jason): Felipe Drummond

Emory Cohen (AJ): João Capelli

Rose Byrne (Jennifer): Adriana Torres

Mahershala Ali (Koli): Francisco Júnior

Ray Liotta (Deluca): Ricardo Schnetzer ou Dário de Castro

Bruce Greenwood (Bill Killcullen): Hélio Ribeiro

Craig Van Hook (Jack): Renan Freitas

Olga Merediz (Malena): Carmen Sheila

Ben Mendelsohn (Robin): Eduardo Borgerth

Gabe Fazio (Scott): Reginaldo Primo

Robert Clohessy (Weirzbowski): Maurício Berger

Harris Yulin (Al Cross): José Santana

Greta Seacat (Cory Gilbeau): Izabel Lira
Bruna Escreveu:A voz que mais me lembra a do Abed é a do Marco Aurélio Campo, não citei ele porque numa dublagem de época acho que ele ainda estaria em Sampa, aliás ele tem a mesma idade do ator, talvez hoje em dia não funcionasse mais, mas acho que na época da série ficaria perfeito, tanto a voz quanto interpretação.
Mas sei lá, na faixa etária do Duda eu preferiria o McKeidy, mas é outro exemplo que ficaria melhor na época.
O Gustavo Pereira... é, não sei, eu acho que é meio jovem demais, e jovem por jovem eu preferiria o Andreas Avancini.
E poxa, você tem preconceito com o Nader? Vc falou algo parecido em relação ao Paul Dano, eu até entendo se for algo com a voz do cara, estilo de interpretação, algum ranço, que eu tenho com vários dubladores, as vezes de um jeito meio irracional que eu não sei explicar, mas eu juro que o cara sabe atuar, viu? :lol:
Não tenho nada contra o Nader em si, mas é q ele tem uma voz muito marcante, única e bem aguda. Então, se escalar ele errado, pra mim fica muito destoante fácil, como por exemplo em Mr. Robot (que até chegaram a trocá-lo). Eu acho que eu sempre vejo o Leonard do Big Bang Theory quando ele faz alguém, sei lá, a não ser que seja alguma voz caricata. Por exemplo, em Cyberpunk ele se colocou em alguns personagens e quase nenhum ficou bom kkkkk. Mas, pode ser só uma impressão que eu tenho sobre ele, as vezes ele surpreende. Curto bastante ele no Wrench, se serve de algo. Ali ele foi bem escalado e dirigido, até pq dava dele ativar um modo doido que combinou.

O Marco Aurélio ficaria legal mesmo, mas em SP ele fez o Reitor e ficou excelente. Aliás, eu curti o Yuri Chesman no Abed. Só não sei se essa escala funciona agora no ator mais velho. O ator ficou com a idade mais aparente atualmente, por isso acho que até o Marcelo agora combina melhor com ele.

O McKeidy poderia ser uma boa mesmo. E Duda e McKeidy na mesma faixa etária? Nossa, eles podem até ter a mesma idade, mas com certeza a voz do McKeidy funciona bem melhor em atores mais jovens do que a do Duda, achei q ele era mais jovem kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não tenho nada contra o Nader em si, mas é q ele tem uma voz muito marcante, única e bem aguda. Então, se escalar ele errado, pra mim fica muito destoante fácil, como por exemplo em Mr. Robot (que até chegaram a trocá-lo). Eu acho que eu sempre vejo o Leonard do Big Bang Theory quando ele faz alguém, sei lá, a não ser que seja alguma voz caricata. Por exemplo, em Cyberpunk ele se colocou em alguns personagens e quase nenhum ficou bom kkkkk. Mas, pode ser só uma impressão que eu tenho sobre ele, as vezes ele surpreende. Curto bastante ele no Wrench, se serve de algo. Ali ele foi bem escalado e dirigido, até pq dava dele ativar um modo doido que combinou.

O Marco Aurélio ficaria legal mesmo, mas em SP ele fez o Reitor e ficou excelente. Aliás, eu curti o Yuri Chesman no Abed. Só não sei se essa escala funciona agora no ator mais velho. O ator ficou com a idade mais aparente atualmente, por isso acho que até o Marcelo agora combina melhor com ele.

O McKeidy poderia ser uma boa mesmo. E Duda e McKeidy na mesma faixa etária? Nossa, eles podem até ter a mesma idade, mas com certeza a voz do McKeidy funciona bem melhor em atores mais jovens do que a do Duda, achei q ele era mais jovem kkkkk
O Mckeidy é 1 ano mais novo que o Duda, mas parece mesmo
Conte Comigo (Stand by me)

Estúdio: Herbert Richers
Direção: Francisco José

Elenco

River Phoenix (Chris Chambers): Selton Mello
Will Wheaton (Gordie Lachance): Oberdan Júnior
Corey Fieldman (Teddy Duchamp): Danton Mello
Jerry O'Connell (Vern Tessio): Peterson Adriano
Richard Dreyfuss (Gordie Lachance adulto/ Narrador): Newton da Matta
[ATTACH=CONFIG]74199[/ATTACH]

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

ESTÚDIO:
Cinevídeo

DIREÇÃO:

Dário de Castro

Zachary Gordon (Greg Heffley): Fabrício Vila Verde

Devon Bostick (Rodrick Heffley): Gustavo Pereira

Robert Capron (Rowley Jefferson): Charles Emmanuel

Rachael Harris (Susan Heffley): Márcia Coutinho

Steve Zahn (Frank Heffley): Philippe Maia

Peyton List (Holly Hills): Bruna Laynes

Karan Bar (Chirag Gupta): Matheus Périssé

Laine MacNeil (Patty Farrell): Erika Menezes

Grayson Russell (Fregley): Gustavo Nader

Terence Kelly (Vovô): José Santa Cruz

Fran Kranz (Bill Walter): Reynaldo Buzzoni

Bryce Hodgson (Ben Segal): Andreas Avancini

Andrew McNee (Treinador Malone): Duda Ribeiro

John Shaw (Sr. Draybick): Eduardo Borgerth

Teryl Rothery (Sra. Kohan): Marisa Leal

Serge Houde (Sr. Salz): Mauro Ramos

Dalila Bela (Taylor Pringle): Pamella Rodrigues

Jakob Davies (Scotty): João Victor Granja

Maple Batalia (Melissa): Luisa Palomanes

Belita Moreno (Sra. Norton): Marize Motta

Elysia Rotaru (Ingrid): Priscila Amorim

Ben Hollingsworth (Terence): Renan Freitas

Sheila Paterson (Sra. Bingham): Ilka Pinheiro

Brenda Anderson (Avó da Holly): Mariangela Cantú

Alec Willows (Padre): ​Júlio Chaves
Felipe Izar Escreveu:Conte Comigo (Stand by me)

Estúdio: Herbert Richers
Direção: Francisco José

Elenco

River Phoenix (Chris Chambers): Selton Mello
Will Wheaton (Gordie Lachance): Oberdan Júnior
Corey Fieldman (Teddy Duchamp): Danton Mello
Jerry O'Connell (Vern Tessio): Peterson Adriano
Richard Dreyfuss (Gordie Lachance adulto/ Narrador): Newton da Matta

Amei o elenco ao estilo Os Goonies! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Não tenho nada contra o Nader em si, mas é q ele tem uma voz muito marcante, única e bem aguda. Então, se escalar ele errado, pra mim fica muito destoante fácil, como por exemplo em Mr. Robot (que até chegaram a trocá-lo). Eu acho que eu sempre vejo o Leonard do Big Bang Theory quando ele faz alguém, sei lá, a não ser que seja alguma voz caricata. Por exemplo, em Cyberpunk ele se colocou em alguns personagens e quase nenhum ficou bom kkkkk. Mas, pode ser só uma impressão que eu tenho sobre ele, as vezes ele surpreende. Curto bastante ele no Wrench, se serve de algo. Ali ele foi bem escalado e dirigido, até pq dava dele ativar um modo doido que combinou.

No caso do Mr. Robot eu gostei mais do Nader mesmo, acho que combinou mais com o personagem do que o Zé Léo
[Imagem: attachment.php?attachmentid=73920&d=1668717484&thumb=1]

1899

Elenco Principal

Emily Beecham (Maura Franklin): Flávia Saddy

Aneurin Barnard (Daniel Solance): José Leonardo

Andreas Pietschmann (Capitão Eyk Larsen): Marco Ribeiro

Miguel Bernardeau (Ángel): Renan Vidal

José Pimentão (Ramiro): Daniel Muller

Yann Gael (Jérôme): Duda Ribeiro

Mathilde Ollivier (Clémence): Lina Mendes

Jonas Bloquet (Lucien): Alexandre Drummond

Maciej Musial (Olek): Fabrício Vila Verde

Rosalie Craig (Virginia): Mabel Cezar

Clara Rosager (Tove): Gabriela Medeiros

Lucas Lynggaard Tønnesen (Krester): Cadu Paschoal

Maria Erwolter (Iben): Miriam Ficher

Alexandre Willaume (Anker): Raul Labancca

Tino Mewes (Sebastian): Alexandre Moreno

Isaak Dentler (Franz): Lacarv

Isabella Mei (Ling Yi): Taís Feijó

Gabby Wong (Yuk Je): Márcia Morelli

Fflyn Edwards (O Menino / Elliot): Nicholas Matos

Anton Lesser (Henry Singleton): André Bellissar

Participações - 1ª Temporada

Alexander Owen (Landon): Marcus Júnior
Alexandra Gottschlich (Sara Larsen): Priscila Amorim
Ben Ashenden (Darrel): Ronalth Abreu
Cloé Heinrich (Nina Larsen): Marianna Alexandre
Kaja Chan (Mei Mei): Hannah Buttel
Martin Greis (Villads): Sérgio Muniz
Niklas Maienschein (Wilhelm): Vinícius Barros
Richard Hope (Dr. Reginald Murray): Alfredo Martins
Vida Sjørslev (Ada): Júlia Freitas
Sons of Anarchy

Estúdio: Audio News
Direção: Marco Ribeiro

Elenco

Charlie Hunnam (Jackson "Jax" Tuller): Eduardo Borgerth

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.738 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.178 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 42.426 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.909 03-03-2025, 23:46
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)