Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1519151 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas ele tá normal basicamente, ele de Wolverine só muda o cabelo e a barba um pouco

Que tal o Ricardo Juarez?
Julius Rock Escreveu:Que tal o Ricardo Juarez?
Acho que ficaria legal, mas o Juarez dubla o Peter do DP2, e como o Wade voltou no tempo pra salvar ele tem chance dele fazer um cameo ou alguma coisa assim no terceiro filme
Luiz2812 Escreveu:Acho que ficaria legal, mas o Juarez dubla o Peter do DP2, e como o Wade voltou no tempo pra salvar ele tem chance dele fazer um cameo ou alguma coisa assim no terceiro filme

Ah sim tinha esquecido disso
Julius Rock Escreveu:Eu sei, mas acho que o Wolverine pede uma voz com mais "emoção" tipo a do Feier ou a do Affonso Amajones ou mesmo a do Ricardo Juarez
Você quer dizer mais peso? Porque não acho o Feier mais ator que o Hércules, e não tem nada a ver com o ator ou a voz do personagem no original, até tinha no Evolution, o Scott McNeil dava uma voz com mais peso e menos rouquidão mesmo, aliás a voz dele realmente lembra bastante a do Amajones, mas o Scott só dublou o Wolverine em Evolution que eu saiba mesmo, em todas as outras encarnações a voz do Wolf sempre foi aquele rouco foda imortalizado pelo Cal Dodd que Chico José e principalmente o Bardavid seguiram tão bem e até no caso do Bardavid, expandiu e melhorou aquilo.

Eu daria o personagem pro Hércules, nada mais justo.
Até daria outras sugestões mas essa merda de UCM sempre tem algum dublador fazendo outro personagem auhsauhs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Você quer dizer mais peso? Porque não acho o Feier mais ator que o Hércules, e não tem nada a ver com o ator ou a voz do personagem no original, até tinha no Evolution, o Scott McNeil dava uma voz com mais peso e menos rouquidão mesmo, aliás a voz dele realmente lembra bastante a do Amajones, mas o Scott só dublou o Wolverine em Evolution que eu saiba mesmo, em todas as outras encarnações a voz do Wolf sempre foi aquele rouco foda imortalizado pelo Cal Dodd que Chico José e principalmente o Bardavid seguiram tão bem e até no caso do Bardavid, expandiu e melhorou aquilo.

Eu daria o personagem pro Hércules, nada mais justo.
Até daria outras sugestões mas essa merda de UCM sempre tem algum dublador fazendo outro personagem auhsauhs
Além disso, seria hipocrisia da disney não escalar o Hércules no Logan mas escalar o Feier, que já dubla o Stallone no UCM, que pelo visto ainda vai aparecer. E o Amajones que dubla o irmão do Logan, e o Juarez um personagem da franquia deadpool
[ATTACH=CONFIG]74192[/ATTACH]

Glass Onion: Um Mistério Knives Out

ESTÚDIO:
UniDub

DIREÇÃO:
Wendel Bezerra

Daniel Craig (Benoit Blanc): Garcia Júnior

Madelyn Cline (Whiskey): Bruna Laynes

Jessica Henwick (Peg): Erika Menezes / Bruna Tommio

Kate Hudson (Birdie Jay): Márcia Regina

Edward Norton (Miles Bron): Wendel Bezerra

Kathryn Hahn (Claire Debella): Adriana Pissardini

Ethan Hawke (Assistente do Miles): Alexandre Marconato

Dave Bautista (Duke Cody): Francisco Júnior

Leslie Odom Jr. (Lionel Toussaint): Marcos Souza
Sei lá eu não acho que a voz do Hércules funcionaria no Logan, pelo menos não sem efeito de voz
Julius Rock Escreveu:Sei lá eu não acho que a voz do Hércules funcionaria no Logan, pelo menos não sem efeito de voz
Não entendo isso, é basicamente o Hugh Jackman normal. Parece até que muda totalmente quando ele interpreta o Wolverine. Pelo menos você não tá sugerindo o Chico José pra dublar ele
Luiz2812 Escreveu:Não entendo isso, é basicamente o Hugh Jackman normal. Parece até que muda totalmente quando ele interpreta o Wolverine. Pelo menos você não tá sugerindo o Chico José pra dublar ele
Concordo contigo, o Chico José ficaria estranho demais mesmo e eu quis dizer com efeito para ficar bem próximo do nível do Isaac Bardavid
Julius Rock Escreveu:Concordo contigo, o Chico José ficaria estranho demais mesmo e eu quis dizer com efeito para ficar bem próximo do nível do Isaac Bardavid
Mas a voz do Bardavid não é a do Hugh Jackman kkkkk. Colocar efeito na voz do Hércules pra ela parecer a do Bardavid sendo que ele tá dublando o Hugh Jackman?

O Hércules funcionaria no Logan pq é o Hugh. Ele não deve aparecer envelhecido e sim até rejuvenescido. Então, funciona. O problema é nossa mente associar a voz envelhecida do Bardavid no ator por causa da nostalgia, ai se for nesse pensamento, precisaria de uma voz mais potente mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.982 37 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.296 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.811 Ontem, 18:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)