Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1892050 Views

pas7 Escreveu:Gravei, mas não disponibilizo.

Então qual o sentido em dizer que tem? Puro e simples: "tenho uma coisa exclusiva que os outros não tem"?
Matheus 200 Escreveu:Então qual o sentido em dizer que tem? Puro e simples: "tenho uma coisa exclusiva que os outros não tem"?

kra, ele fez uma pergunta e eu respondi, se não queria essa resposta era mais fácil nem ter feito.
pas7 Escreveu:se não queria essa resposta era mais fácil nem ter feito.

Bom, não vou protelar muito o assunto, mas meio infundado o seu argumento.
Nele você explica que se ELE não queria uma resposta negativa era melhor nem ter feito (o comentário), como se ele soubesse que a sua resposta seria negativa não é mesmo? Claro que quando se pergunta ou se solicita algo deve-se sempre sondar as duas opções (positiva ou negativa), mas no seu caso ficou muito aquela impressão "tenho, mas não lhe passo", se foi com esse intituito de resposta, de verdade era melhor nem ter respondido. Caso não (o que acho muito dificil), fico feliz pelo seu ''Áudio Exclusivo'', rs.
Gente, pena que não pude gravar por causa que estava pegando Beauty and the beast e Grimm do UC,
mas da proxima vez que passar estarei de olho pra capturar e disponibilizar.
Buzonni dublando secundário... ehauehuahehuahuaheuae
Matheus 200 Escreveu:Então qual o sentido em dizer que tem? Puro e simples: "tenho uma coisa exclusiva que os outros não tem"?
Nem esquente, sempre que peço algo esse cara vem, diz que tem, mas não disponibiliza. Realmente não vejo razão pra isso...mas, um colega meu me passou o áudio e se alguém quiser posto aqui, tá até sincronizado com dvd.
Matheus 200 Escreveu:Bom, não vou protelar muito o assunto, mas meio infundado o seu argumento.
Nele você explica que se ELE não queria uma resposta negativa era melhor nem ter feito (o comentário), como se ele soubesse que a sua resposta seria negativa não é mesmo? Claro que quando se pergunta ou se solicita algo deve-se sempre sondar as duas opções (positiva ou negativa), mas no seu caso ficou muito aquela impressão "tenho, mas não lhe passo", se foi com esse intituito de resposta, de verdade era melhor nem ter respondido. Caso não (o que acho muito dificil), fico feliz pelo seu ''Áudio Exclusivo'', rs.

falamos de um jeito e entendem de outra, mas na próxima vou ser mais detalhista na resposta.
Fernando Chagas Filho Escreveu:Nem esquente, sempre que peço algo esse cara vem, diz que tem, mas não disponibiliza. Realmente não vejo razão pra isso...mas, um colega meu me passou o áudio e se alguém quiser posto aqui, tá até sincronizado com dvd.

Já pensou em gravar os filmes ao invés de ficar pedindo ?
pas7 Escreveu:Já pensou em gravar os filmes ao invés de ficar pedindo ?
Nem todo mundo tem um gravador de mesa ou um Easycap.
i
GogetaReborn Escreveu:Nem todo mundo tem um gravador de mesa ou um Easycap.

Se não tem gravador externo pra tv. Em qualquer pc só ter determinados softs programas instalado em gravar o audio caso queira mixar com outra raw ou capturar o video na web. E só ir em nesses sites de tvs on lines e gravar na maxima qualidade. E tem mais os pen drives dos ubs de tv digital terrestre em HDTV, que é possivel gravar também no PC.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.812 26 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.932 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.806 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.938 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 21 Convidado(s)